Eu junto-me a vocês, que hoje de tarde vou tirar os pontos da queda do outro fim de semana. 






Um bocado :?Jals Escreveu:Isso é que é mau Frize. Era muito difícil? :?


Mesmo que não sirva para prova de ingresso?Jals Escreveu:Tu não estás no 11º ainda? Não vás à 2ª fase este ano, senão depois se quiseres entrar na faculadade só entras na 2ª fase. Repete para o ano na 1ª fase, e se esse te correr mal, fazes a 2ª fase pois já estás no 12º e não tens outro ano. Eu fiz assim a Física e Química, a 1ª fase o ano passado corre mal e este ano vou repetir. Não sei como funciona nas escolas públicas, mas deves puder fazer isso.




Zé Nuno Escreveu:Venha o jantar.


Limpas e calaste!henras sc Escreveu:Amanhã vamos cagá-lo por causa do exame, preciso de limpar?
Eish.... :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Limpas e calaste!henras sc Escreveu:Amanhã vamos cagá-lo por causa do exame, preciso de limpar?
O meu Português *-*sportingboy Escreveu:Eish.... :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Limpas e calaste!henras sc Escreveu:Amanhã vamos cagá-lo por causa do exame, preciso de limpar?