Re: Frase do Dia DTL

27 Mai 2013, 22:36 [#281]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:Não, mas geralmente não há frases do dia que realmente mereçam estar aqui, por serem autênticas barbaridades que não têm piada nenhuma e a maioria é tão insignificante que não tem mesmo significado. Ou seja, opto por não por nada para não colocar mais lixo :geek:
E isto meus amigos é o entendimento do Riscas de uma frase do dia :)
Eu não tinha compreendido isso, obrigado pela ajuda santorfo. :geek:
Não foi nesse sentido, eu estava a insinuar que o Riscas pos isto aqui a pensar que era uma frase do dia xD
Imagem

27 Mai 2013, 22:41 [#282]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:Não, mas geralmente não há frases do dia que realmente mereçam estar aqui, por serem autênticas barbaridades que não têm piada nenhuma e a maioria é tão insignificante que não tem mesmo significado. Ou seja, opto por não por nada para não colocar mais lixo :geek:
E isto meus amigos é o entendimento do Riscas de uma frase do dia :)
Eu não tinha compreendido isso, obrigado pela ajuda santorfo. :geek:
Não foi nesse sentido, eu estava a insinuar que o Riscas pos isto aqui a pensar que era uma frase do dia xD
Ele respondeu ao henras meu caro, não creio que ele tenha feito isso. :geek:
Imagem

04 Jun 2013, 23:33 [#287]
santorfo Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:De ser o melhor jogador a atuar na 1ª Liga. xD
Resumindo, de Maçã Podre a Maçã de Ouro. grin
A primeira é uma bela mentira. O melhor jogador é o Patrício. Queria ver o Moutinho com aquela altura a defender.
A segunda está trocada, imo. A não ser que prefiram o dinheiro. Pelo menos para umas belas bananas já dá...
xD

20 Jun 2013, 14:18 [#299]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Com tanta luta entre Benfica e o Porto o rapaz ainda sai do Sporting! xD
Depois de o pdomingues tanto criticar o aborto, achas que ia deixar o filho ser adepto de um? grin grin grin
Ai que mauzinho xD
Imagem