Estão excelentes os equipamentos. Os emblema é que de facto não ficam bem com aquelas tiras. 

Eu acho que fica melhor...sportingboy Escreveu:Estou neste momento a fazer os Nocturnos.
Ponho os logos sem efeitos então?
Esta semana não parei em casa por isso ainda não avancei muito nos Nocturnos.marcelotk Escreveu:Mais novidades?

Eu já tenho isso bem avançado, mas depois vejo melhor. Obrigado.Guilherme Escreveu:Queres que faça os kits 2D e 3D?

E tem de criar uma stat a dizer: "Bater em árbitros contra clubes alemãs: 20".Zé Nuno Escreveu:Eu sou o Luisão, por isso, já sabes o que tens de pôr na disciplina, agressividade, etc.

E Português 0henras sc Escreveu:E tem de criar uma stat a dizer: "Bater em árbitros contra clubes alemãs: 20".Zé Nuno Escreveu:Eu sou o Luisão, por isso, já sabes o que tens de pôr na disciplina, agressividade, etc.
No etc, estava incluído isso.henras sc Escreveu:E tem de criar uma stat a dizer: "Bater em árbitros contra clubes alemãs: 20".Zé Nuno Escreveu:Eu sou o Luisão, por isso, já sabes o que tens de pôr na disciplina, agressividade, etc.
Deixo esse tipo de agressões para outras pessoas, tipo Petit.gonalois Escreveu:E Português 0

No editor, eu pus as idades direitas. No jogo, tu, o jals e o Quack aparecem com 40 anos. Tenho de ver qual foi o erro.Frize Escreveu:Gostei bastante, sobretudo de eu ter 44 anos. Tenho 17, corrige lá isso sff :mrgreen: