Re: [Discussão] Mercado de Transferências

21 Jun 2013, 07:58 [#2542]
eduardextreme Escreveu:O título da Liga dos Campeões foi obtido também muito graças ao treinador, que colocou a equipa a defender, mas a defender bem. Essas percentagens inventadas são extremamente injustas para um título que foi obtido através do colectivo, principalmente em Camp Nou em que jogaram com 10 dois terços do jogo.
Estas percentagens inventadas foram só para eu mostrar que no relvado, foram estes os jogadores determinantes. Eu reconheço o trabalho do Di Matteo, que a jogar à italiana, não fosse ele italiano, conseguiu arrumar o Benfica, o Barcelona e o Bayern, mesmo sendo dominado durante grande parte do tempo.

21 Jun 2013, 10:35 [#2543]
Noticias desportivas de hoje:
Silvio entre águias e leões "Benfica também entra na corrida por Silvio
Sporting pensa em Bianchi "avançado italiano"
Diogo Figueiras (Paços de Ferreira) interessa ao braga
Eric Dier « O sporting é um clube certo para mim »
At.Madrid ainda não desistiu de Otamendi
Fucile « Fiquei de fora por problemas pessoais do treinador comigo »
Thiago Alcântara na rota do Manchester United
Sporting quer mander Seejou King
Ac Milan e Tévez com acordo, falta o resto...
Imagem

21 Jun 2013, 11:50 [#2547]
O Drogba pode ter sido importantissimo, assim como toda a equipa, mas contra o Barcelona, por exemplo é ele quem faz o primeiro do Chelsea em Camp Nou, e acho que já em Londres tinha sido ele a fazer a assistência para o golo (não tenho a certeza) ;)
É claro que se não fosse na final o Drogba a marcar, e o Cech a defender o penálti do Robben, o Chelsea não ganhava xD

21 Jun 2013, 12:14 [#2548]
CFC Escreveu:
Gareth Bale Escreveu:Continuo sem perceber o porquê de hiperbolizar o Ramires..
Acho-o um jogador 'normal' e nunca vi nada de especial nele que me atraísse.

Como já referiram, há muitos jogadores que são bastante superiores a ele.
Não te estou a ofender nem nada do género, mas a verdade é que tu não sabes ver futebol. Há jogadores que, sendo discretos, muitas vezes são o motor da equipa. Os jogadores não são apenas avaliados pelos golos no caso de jogarem à frente ou pelos cortes no caso de serem defensivos. O Ramires é, para mim, um dos melhores médios box-to-box porque sabe passar muito bem e tem um físico que lhe permite jogar 90 minutos com a mesma intensidade. Pode não ser um tipo que marque golos na área, pode não ser um tipo com pé canhão que inventa golos a 30 metros da baliza, pode não ser um tipo que faça assistências magistrais, mas é um tipo com uma visão de jogo muito boa, e nele que muitas vezes se iniciam jogadas que dão em golos no Chelsea. 25% do título da Champions de há dois anos foi dele (25% do Drogba, 25% do Cech e os outros 25% são do resto da equipa). É a minha opinião, sintam-se livres de contrariar. Como eu disse, melhor que ele, só o Moutinho e o Schweinsteiger (que é o melhor nesta função, para mim).
Até pode ser isso tudo, mas não o acho.
Opiniões são opiniões.
Imagem

21 Jun 2013, 13:06 [#2549]
Stinson Escreveu:
luislb10 Escreveu:É como o CFC disse, o Ramires é muito completo e sinceramente para mim se não fosse o Ramires, nunca o Chelsea teria chegado à final o ano passado ;)
Drogba riu-se... :assobiar:
"25% do título da Champions de há dois anos foi dele (25% do Drogba, 25% do Cech e os outros
25% são do resto da equipa)."

22 Jun 2013, 00:31 [#2553]
Noticias de desportivas:
Candeias apontado ao SC Braga
Rui Miguel descarta Académica
Rojo prefere o Catania ao Inter
Liverpool descarta Rui Patricio
Jeremy Mathiu « Era hipótese para o barça mas primeira opção era Thiago Silva »
Ryan Babel reforça kasimpasa
Luis figo « Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo, se não o melhor »
Xavi « Casillas merece o respeito que não teve em Madrid »
Acionistas do Arsenal quer Rooney na Emirates
Orlando City quer contratar kaka em 2015
Paulinho mais próximo do Tottenham
Javier Balboa despede-se do Beira-Mar
Rafa a caminho do SC Braga
Imagem

22 Jun 2013, 02:12 [#2560]
Capfca Escreveu:
henras sc Escreveu:Eu sei da notícia do Rojo. Li n'A Bola, lol. Jornais desportivos de jeito? O Jogo.
Quanto ao Rooney, se realmente o queriam era envolve-lo no negócio RVP.
Com um bocado de sorte era Rooney mais dinheiro para ter o RVP não? :fraco:
Não disse isso. Se queriam o RVP e nós o Rooney faziam negócio com os dois jogadores.