Tinha 2500.Padrão Escreveu:Triplo e nem sei.invictuzz Escreveu:Vai aumentar mais do dobro do que tinha grin
Tinha 1800 de capacidade máxima se não me engano. Agora passa para 5000, o que chega perfeitamente, menos para os jogos vs grandes.

Tinha 2500.Padrão Escreveu:Triplo e nem sei.invictuzz Escreveu:Vai aumentar mais do dobro do que tinha grin
Tinha 1800 de capacidade máxima se não me engano. Agora passa para 5000, o que chega perfeitamente, menos para os jogos vs grandes.

O quê? Os estaduais não tem nada a ver com o Brasilerão...RQDV7 Escreveu:Isso parece o campeonato brasileiro...fazer campeonatos estatais para apurar quem se apura para o campeonato único...não faz grande sentido em portugal, isto nao tem tamanho suficiente para esse modelo
CorrectoCapfca Escreveu:O quê? Os estaduais não tem nada a ver com o Brasilerão...RQDV7 Escreveu:Isso parece o campeonato brasileiro...fazer campeonatos estatais para apurar quem se apura para o campeonato único...não faz grande sentido em portugal, isto nao tem tamanho suficiente para esse modelo
gonalois Escreveu:CorrectoCapfca Escreveu:O quê? Os estaduais não tem nada a ver com o Brasilerão...RQDV7 Escreveu:Isso parece o campeonato brasileiro...fazer campeonatos estatais para apurar quem se apura para o campeonato único...não faz grande sentido em portugal, isto nao tem tamanho suficiente para esse modelo![]()
O Estadual apenas serve para ditar quem é o campeão do Estado

O Jogo, no site da Briosinha também tem.CFC Escreveu:Onde está essa notícia? É na minha Briosa que vai isso?

É melhor não, se não ainda vão ao Restelo perder aos 92 minutos(já é hábito contra equipas de azul).invictuzz Escreveu:Lisboa que faça um campeonato estadual/distrital oficializado e o Benfica entre, assim ao menos ganha algo
Tenho quase a certeza que ganha, não tem ninguém da AF Porto a arbitrar para estes ladosRiscas Escreveu:É melhor não, se não ainda vão ao Restelo perder aos 92 minutos(já é hábito contra equipas de azul).invictuzz Escreveu:Lisboa que faça um campeonato estadual/distrital oficializado e o Benfica entre, assim ao menos ganha algo
Já ouviste falar em transferência bancária? :mrgreen:Capfca Escreveu:Tenho quase a certeza que ganha, não tem ninguém da AF Porto a arbitrar para estes lados
Ironicamente o amado dos benfiquistas Pedro Proença é da AF Lisboa. :sorridente:Capfca Escreveu:Tenho quase a certeza que ganha, não tem ninguém da AF Porto a arbitrar para estes lados

Eu pensei que essa resposta viriaeduardextreme Escreveu:Ironicamente o amado dos benfiquistas Pedro Proença é da AF Lisboa. :sorridente:Capfca Escreveu:Tenho quase a certeza que ganha, não tem ninguém da AF Porto a arbitrar para estes lados