Re: [Discussão] Mundial U20

21 Jun 2013, 22:15 [#1627]
O Fábio Cardoso entrava fácil nesta convocatória, em bem gostava de ver o Tiago Ferreira no onze mas ele tem estado péssimo, tinha ideia que era melhor.
No próximo jogo entrava com :
Sá - Cancelo - Ilori - alguém - Kiko - J.Mário - Ricardo Alves - Tozé/Tiago Silva - Esgaio/Ricardo - Bruma - Aladje

O Mica para atacar é bom, mas a defender não é assim tão bom, para mim o Kiko é melhor no geral.

21 Jun 2013, 23:51 [#1633]
É relativo falar de melhores jogadores, lol.
Eu acho o Bruma um individualista de primeira que só passa quando não tem oportunidade para fazer nada. E, apesar do passe para o Ricardo que deu origem ao 2º golo, antes tinha confirmado o que disse antes. Podia passar, foi meter-se no meio de 2 (ou 3) jogadores nigerianos e passou mal como tudo. Se jogasse mais em equipa, passava e desmarcava-se em vez de fazer o que fez. E depois, em vez de passar, avançou e rematou mal como tudo à baliza.

22 Jun 2013, 00:22 [#1634]
henras sc Escreveu:É relativo falar de melhores jogadores, lol.
Eu acho o Bruma um individualista de primeira que só passa quando não tem oportunidade para fazer nada. E, apesar do passe para o Ricardo que deu origem ao 2º golo, antes tinha confirmado o que disse antes. Podia passar, foi meter-se no meio de 2 (ou 3) jogadores nigerianos e passou mal como tudo. Se jogasse mais em equipa, passava e desmarcava-se em vez de fazer o que fez. E depois, em vez de passar, avançou e rematou mal como tudo à baliza.
Sim o Bruma é um individualista mas têm que ser trabalhado nesse aspecto têm que aprender a jogar mais com a equipa e para o coletivo, e o sporting teve sempre uma formação que formava e forma grandes extremos como o exemplo do bruma, também não te esqueças que ele acabou este ano o ultimo ano de juniores apesar de ter jogado alguns jogos na equipa senior do sporting e na equipa b.
Imagem

22 Jun 2013, 00:30 [#1635]
NeverGiveUp Escreveu:Sim o Bruma é um individualista mas têm que ser trabalhado nesse aspecto têm que aprender a jogar mais com a equipa e para o coletivo, e o sporting teve sempre uma formação que formava e forma grandes extremos como o exemplo do bruma, também não te esqueças que ele acabou este ano o ultimo ano de juniores apesar de ter jogado alguns jogos na equipa senior do sporting e na equipa b.
Não interessa, devia ter sido corrigido logo no início. Ou aprendia a jogar em equipa ou ficava na bancada. Quanto mais o deixam fazer e quanto mais o aplaudem por ser individualista, mais individualista ele é.
Quanto à exibição do resto da equipa, gostei do Ié, Cá, Sá (nomes com 3 letras ftw!), Esgaio, João Mário e Tiago Ferreira. Digam-me que não foi o Godinho que vendeu o Ié e o Cá ao Barcelona, por favor.

22 Jun 2013, 01:19 [#1637]
henras sc Escreveu:Quanto à exibição do resto da equipa, gostei do Ié, Cá, Sá (nomes com 3 letras ftw!), Esgaio, João Mário e Tiago Ferreira. Digam-me que não foi o Godinho que vendeu o Ié e o Cá ao Barcelona, por favor.
Contas bem. :geek:
Felizmente já existem notícias de que o Agostinho Cá pode voltar porque está na lista de dispensas do Barça.

Quanto ao Bruma, é um jogador muito novo ainda, 18 anos, os extremos costumam ser os mais individualistas mas não significa que não teêm qualidade suficiente para serem grandes jogadores no futuro. Olhem o Robben, por exemplo.
O Bruma é um jogador que ainda tem muito tempo para evoluir e trabalhar nesse aspeto. ;)

22 Jun 2013, 01:25 [#1638]
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:Quanto à exibição do resto da equipa, gostei do Ié, Cá, Sá (nomes com 3 letras ftw!), Esgaio, João Mário e Tiago Ferreira. Digam-me que não foi o Godinho que vendeu o Ié e o Cá ao Barcelona, por favor.
Tecla ao lado... :geek:

22 Jun 2013, 11:48 [#1639]
sportingboy Escreveu:
Felizmente já existem notícias de que o Agostinho Cá pode voltar porque está na lista de dispensas do Barça.

Quanto ao Bruma, é um jogador muito novo ainda, 18 anos, os extremos costumam ser os mais individualistas mas não significa que não teêm qualidade suficiente para serem grandes jogadores no futuro. Olhem o Robben, por exemplo.
O Bruma é um jogador que ainda tem muito tempo para evoluir e trabalhar nesse aspeto. ;)
Lá está. Não percebi aquele post do henras a criticar fortemente o Bruma... ele ainda é novo e fez grande jogo ontem. ;)
SABZ