Re: Apresentação

16 Jun 2013, 17:24 [#4887]
Boas eu sou o NeverGiveUp, salvo erro tinha-me registado em janeiro mas depois nunca mais apareci por cá pois não tinha tempo por causa dos testes, agora que acabou a escola decidi voltar a este fórum e ver se arranjava um equipa, mas ainda não sei bem o que devo de fazer para arranjar uma podem-me ajudar ? :s
Imagem

23 Jun 2013, 12:28 [#4895]
Olá a todos o meu nome é Remedy, tenho 15 anos e sou administrador de uma comunidade de wrestling. Eu gosto muito de Pro Evolution Soccer e já conhecia o forum, inclusive já tive uma conta cá mas não me lembro do nome e como já foi a relativamente muito tempo eu decidi criar esta conta. Estou cá para me divertir e passar bons momentos.

26 Jun 2013, 11:34 [#4898]
Boas a todos, para quem me conhece, sim estou de volta ;)
Eu afastei-me da DTL sem dizer nada a ninguém (e peço imensa desculpa a todos, principalmente aos Lobos). É que eu comecei a perder o interesse e andava muito ocupado perdendo assim a vontade. Comecei só a vir cá 1 vez por dia, uma vez a cada 2 dias até deixar mesmo de cá vir.
Agora estou de férias e espero contribuir outra vez para esta excelente comunidade ;)
Imagem

26 Jun 2013, 12:47 [#4899]
propes36 Escreveu:Boas a todos, para quem me conhece, sim estou de volta ;)
Eu afastei-me da DTL sem dizer nada a ninguém (e peço imensa desculpa a todos, principalmente aos Lobos). É que eu comecei a perder o interesse e andava muito ocupado perdendo assim a vontade. Comecei só a vir cá 1 vez por dia, uma vez a cada 2 dias até deixar mesmo de cá vir.
Agora estou de férias e espero contribuir outra vez para esta excelente comunidade ;)
Bem-vindo de volta propes36 é sempre bom ver regressar a malta. :)