Re: [Discussão Geral] Futsal

23 Jun 2013, 16:19 [#987]
Ninguem reclamou expulsoes. Eu apenas expus que para o futsal este espectaculo é bom desde que seja bem arbitrado, senao fica manchado como ficou nestes jogos de layoff.

O sporting jogou melhor em média e não precisava do empurrão para conseguir as vitorias, tira mérito e isto já não vem apenas deste ano. A equipa do benfica perdeu qualidade com o passar dos anos e quem perde é o futsal nacional, mais ainda quando temos um otimo jogo e equilibrado em que entram estes factores externos numa balança que estava a ser bastante agradavel para a modalidade.

23 Jun 2013, 16:50 [#993]
RQDV7 Escreveu:Ninguem reclamou expulsoes.

...

não precisava do empurrão para conseguir as vitorias,
Ninguém reclama e depois dizes que há empurrão? Que empurrão que houve?

Vês o Diece a agredir um jogador, que envergonhou benfiquistas noutros fóruns e a não ser expulso.
Vês o Paulo César fazer judo no Caio e não é expulso.
E dizes que foi roubado o Benfica?

É só a minha opinião, não vejo onde houve empurrão. O Sporting só perdeu 2 jogos em todo o campeonato, 1 deles na fase regular, o outro em penaltis.
Foram melhores.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Jun 2013, 17:24 [#995]
Padrão Escreveu:Vês o Diece a agredir um jogador, que envergonhou benfiquistas noutros fóruns e a não ser expulso.
Vês o Paulo César fazer judo no Caio e não é expulso.
E dizes que foi roubado o Benfica?
Pois, Padrão. Passando os 2 últimos jogos com a dualidade de critérios gritante que houve e o mesmo neste jogo, é normal que eles percam a cabeça nestes lances. É um comportamento reprovável, mas não condenável para jogadores que vivem o jogo. Pessoalmente também vivo demasiado os jogos e quando sinto que estou a ser prejudicado, passo-me e começo com o "vale-tudo".

O Sporting era o justo campeão e não precisava destes empurrões descarados.

Quanto ao comentário do maced03, o que é que o cu tem a ver com as calças? Sim, foi uma falta estúpida e imatura. É por isso que deixa de ser um dos melhores pivot's do mundo? Para ti o Maradona deve ser um coxo do caraças por ter marcado um golo com a mão e por ter desatado a agredir gajos do Bilbao. :)

24 Jun 2013, 01:47 [#998]
Padrão, calma, respira, conseguiste cortar o meu texto inteiro em duas frases que estão bastante bem explicadas logo a seuir e assim claro que se torna um comentário sem nexo...convem que quando fazes quote faças quote do texto inteiro e não apenas da parte que te interessa...

Vou falar dos lances dos ultimos dois jogos:

3º jogo - Penalti de Djo sobre César Paulo (resultado estava 2-1 sporting, sporting faz o 3-1 a seguir)
Penalti de Benedito sobre César Paulo (resultado 3-1 a coisa de 5 minutos do final, a seguir o sporting faz o 4-1)

4º jogo - Mão de divanei que fica com a bola mesmo a jeito (árbitro achou por bem não ver)
falta cometida por Djo (uma de muitas) sobre Diece não é assinalada. era a 6a falta e livre directo para o benfica, resultado marcava (uma vez mais) 2-1 para o sporting. Diece é amarelado.
Diece coloca as maos na cara de Cary, Marcelinho, é expulso. (justamente sem duvida...mas a balança pesa sempre mais para o mesmo lado). resultado estava 2-1 para o sporting e o benfica tinha 2m para 5-4...

Estes são os empurrões que estamos a falar. São momentos fulcrais de uma partida de futsal em que a arbitragem não foi de todo positiva (intencional ou não) e que afecta o resultado final.