Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno

23 Jun 2013, 20:01 [#6651]

ARRAIAL FESTA S. JOÃO
Esplanada Neptuno

+ + +

sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist

24 Jun 2013, 01:50 [#6659]
Fui la tive la ate agora, e foi espetaculo mesmo so o fogo foi uma valente porcaria para nao dizer ourta coisa.
Nao foi na Ponte Luis como costuma ser, todo o pessoal a tentar ver para la e aparece fogo de outro lado que aquilo para mim nao tem nada a haver com os outros anos masd de resto exelente
Imagem

24 Jun 2013, 09:29 [#6660]
Lançamos um balão no pátio de casa mas acabou por não subir, a chama apagou antes de ser lançado. :( Também foi a nossa primeira vez a lançar um. Eu vi o fogo mais de longe, não se via o "suposto" da ponte mas de resto vi bem. Passei nos Aliados onde de S. Bento vinha uma banda de tambores brasileira, estava porreiro o som, por momentos parecia que estava no Brasil grin Também paramos para ver um balão a ser lançado, em que a meio de o encher uma ambulância passa xD Mas lá conseguiram lançar e depois ia bater nas linhas do elétrico, mas entretanto aguentou o choque, mas depois também ia bater na frente da igreja dos Clérigos, mas também lá conseguiu subir. Que sorte :( O nosso nem 1 metro.