Ao analisar as componentes estruturais e gramaticais do excerto retirado da argumentação redigida pelo estulto pseudo-autor denominado de Henrique Paulino, podemos concluir que o quociente de inteligência do mesmo, é extremamente reduzido. Tendo em conta a escassez de intelecto na pessoa de Henrique Paulino, calculo que a atitude mais correcta da parte do mesmo, seria dirigir-se imediatamente a um local bastante elevado e tentar por termo a sua irrelevante forma de vida, pois qualquer ser humano com capacidade cognitiva, ainda que medíocre, é capaz de conjugar correctamente diversas palavras para formar frases e consequentemente redacções ou declarações sem sentir necessidade de utilizar um website também ele irrelevante.henras sc Escreveu:O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.![]()
Não me agradeçam a mim, agradeçam ao CA: http://www.dicas-l.com.br/lerolero/#axzz2X6JHAMMh
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
24 Jun 2013, 17:40 [#13462]Caro Carronda,Riscas Escreveu:Ao analisar as componentes estruturais e gramaticais do excerto retirado da argumentação redigida pelo estulto pseudo-autor denominado de Henrique Paulino, podemos concluir que o quociente de inteligência do mesmo, é extremamente reduzido. Tendo em conta a escassez de intelecto na pessoa de Henrique Paulino, calculo que a atitude mais correcta da parte do mesmo, seria dirigir-se imediatamente a um local bastante elevado e tentar por termo a sua irrelevante forma de vida, pois qualquer ser humano com capacidade cognitiva, ainda que medíocre, é capaz de conjugar correctamente diversas palavras para formar frases e consequentemente redacções ou declarações sem sentir necessidade de utilizar um website também ele irrelevante.
![]()
![]()
Faça o favor de se dirigir à minha pessoa utilizando o substantivo senhor antes do meu nome. E não me tente insultar com palavras redigidas à frente de um instrumento de trabalho ou divertimento pessoal a que se dá o nome de computador. Se o quiser fazer, eu posso disponibilizar-lhe o meu contacto virtual (e-mail) para tentar saber a minha morada e insultar-me cara-a-cara. Dou-lhe ainda outra informação: sou uma pessoa bastante intelectual e subir a tal local seria apenas, e só, para o empurrar enquanto estivermos a divertir-nos utilizando a brincadeira à qual se dá o nome de animal com cornos. Mais informo, você, no seu texto, não sabe o que são, ou não, capazes de fazer os seres humanos com capacidade cognitiva, visto que você não a possuí. Por fim, tal website é apenas e só para o divertimento e análise de construção de frases, algo que você, pelo que me parece, não sabe fazer.
Os meus piores cumprimentos,
Henrique Paulino

24 Jun 2013, 17:59 [#13464]Ninguém pode levar a sério um gajo que se chama Paulino. 

24 Jun 2013, 18:03 [#13465]Agressão clara ao adversário.AnjoTuga Escreveu:
Elas levam... com ele e não é a brincar.Lima Escreveu:Ninguém pode levar a sério um gajo que se chama Paulino.

24 Jun 2013, 18:25 [#13466]Não faz outra 
mesmo se quisesse duvido que consegui-se
mesmo se quisesse duvido que consegui-se

24 Jun 2013, 19:46 [#13467]O árbitro também é estúpido. É óbvio que não foi propositado.

24 Jun 2013, 20:30 [#13468]BINGO!! grinAnjoTuga Escreveu:Spoiler
24 Jun 2013, 21:09 [#13470]Vi o mesmo no Contra-Ataque. É mesmo o Flopes? grin grin

24 Jun 2013, 23:30 [#13472]Peço desculpa mas os benfiquistas que publicaram essa imagem no facebook é porque andaram a faltar às aulas de matemática, a conta da imagem está certa mas continua a pender para o SIM
24 Jun 2013, 23:33 [#13473]@invictuzz Tu tas me a querer dizer que 77+33 é = 100 ?? 
24 Jun 2013, 23:36 [#13474]Boa Rodaz, agora também faltam às aulas de Português grinRodaz Escreveu:@invictuzz Tu tas me a querer dizer que 77+33 é = 100 ??
Para veres que mesmo sem os 10% a mais seja no SIM ou NÃO continua a ser igual. Para saberes que fica igual a sondagem tens de fazer uma conta 77-10=67 ou 33-10=23, logo faltam as aulas de Matemática.
24 Jun 2013, 23:38 [#13475]invictuzz Explica me agora como eu fosse "muito burro" sff
24 Jun 2013, 23:39 [#13476]wtf invictuzz inventas-te uma conta nova ou eu é que estive a dormir nessa aula oO

24 Jun 2013, 23:41 [#13477]Cheira-me tanto a montagem. A essas horas estava 77-33%, às 22:50 (doze minutos depois) estava 81-19%... será capaz de mudar assim tanto em 12 minutos?

24 Jun 2013, 23:43 [#13478]AnjoTuga, não é isso, apenas os rapazolas que fizeram essa imagem não foi propriamente para mostrar o erro, isto pelo que conheço quando pegam nestas imagens televisivas é para associar logo algo que seja "mau" do rival. Neste caso eles queriam mostrar que a sondagem tinha % a mais, logo mesmo sem os 10% a sondagem continuaria igual.
25 Jun 2013, 00:00 [#13479]espera ai a "piada" da imagem era os 110% não era mais nada se estava à frente ou não
porque ele dês que lá está já ganhou mais do que os 2 ultimos presidentes mas isso nem está em causa.
se é montagem ou não, não sei
agora fazeres uma conta que em nada têm a ver com a suposta piada
porque ele dês que lá está já ganhou mais do que os 2 ultimos presidentes mas isso nem está em causa.
se é montagem ou não, não sei
agora fazeres uma conta que em nada têm a ver com a suposta piada

25 Jun 2013, 00:09 [#13480]Eu associei a "piada" contra o Bruno de Carvalho senão a página benfiquista não teria pegado por ai, ou estarei errado? Se fosse uma piada sobre o Cavaco Silva será eleito presidente e tivesse um erro a sondagem, a página benfiquista iria postar? Lá está, a piada é por ser o Bruno de Carvalho por isso acho um bocado "burro" (não encontrei outro termo, este talvez seja demasiado pesado pois é uma simples imagem) pois ele continuaria à frente mesmo com a sondagem estando errada por 10%. Isto é o que eu vejo de qualquer imagem deste tipo seja do Porto, Benfica, Sporting, etc.