Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

25 Jun 2013, 00:59 [#13484]
Será que fui o único a perceber o que o Invictuzz quis dizer? :geek:

Em primeiro lugar, e assumindo que o mais provável foi o erro ter sido uma tecla ao lado na altura de escrever as dezenas (Pois isso significa que houve apenas um erro, e quanto mais simples for algo, mais provável é), ele tem razão quando diz que quem vai na frente nessa votação é o mesmo.

Em segundo lugar, ele também tem razão quando diz que a piada está apenas no facto de envolver o presidente do rival de quem postou e não apenas os 110%. Erros desses há todos os dias.
Rodaz Escreveu:invictuzz Explica me agora como eu fosse "muito burro" sff
Conta original: 33% + 77% = 110%
Contas correctas possíveis tendo em conta que apenas houve um erro a digitar:
Opção 1: 23% + 77% = 100%
Opção 2: 33% + 67% = 100%
A primeira opção situa-se entre os 23% e os 33% e a segunda entre os 67% e os 77%.
Ou seja, independentemente do erro, quem vai na frente da votação é o mesmo.
Imagem

25 Jun 2013, 01:17 [#13485]
eduardextreme Escreveu:Será que fui o único a perceber o que o Invictuzz quis dizer? :geek:

Em primeiro lugar, e assumindo que o mais provável foi o erro ter sido uma tecla ao lado na altura de escrever as dezenas (Pois isso significa que houve apenas um erro, e quanto mais simples for algo, mais provável é), ele tem razão quando diz que quem vai na frente nessa votação é o mesmo.

Em segundo lugar, ele também tem razão quando diz que a piada está apenas no facto de envolver o presidente do rival de quem postou e não apenas os 110%. Erros desses há todos os dias.
Rodaz Escreveu:invictuzz Explica me agora como eu fosse "muito burro" sff
Conta original: 33% + 77% = 110%
Contas correctas possíveis tendo em conta que apenas houve um erro a digitar:
Opção 1: 23% + 77% = 100%
Opção 2: 33% + 67% = 100%
A primeira opção situa-se entre os 23% e os 33% e a segunda entre os 67% e os 77%.
Ou seja, independentemente do erro, quem vai na frente da votação é o mesmo.
Imagem
Vocês devem ser muito divertidos nas festas xD xD Eu acho que ninguém quer saber se o gajo que errou, errou ao digitar no "Sim" ou no "Não". A imagem foi postada porque houve uma gafe na SicNotícias... Nada mais...

25 Jun 2013, 02:39 [#13487]
Obrigado henras por cortares a "bela" conversa que para aqui vai, é um favor que fazes ao tópico.
O que mais me faz rir nesse vídeo é a indignação do outro jogador, ainda por cima num jogo de caridade onde o que importa realmente é o espectáculo proporcionado (e, obviamente, a angariação de dinheiro para ajudar a causa).