Re: [Discussão] Mundial U20

25 Jun 2013, 00:44 [#1701]
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:Não é um jogador muito bom, mas também não é mau. Aproveitado pode chegar ao nível do Dier.
Não é um jogador muito bom? Dos que vieram da equipa B este ano, ele foi o melhor.
E para os que não veem os jogos do Sporting, lembrem-se só como ele tapou o Jackson e Cardozo nos clássicos. Não conseguiram fazer nada.
Não foi ele que tapou o Jackson. Foram os onze jogadores do Sporting.
Op Op Op Chelsea Style.
Imagem

25 Jun 2013, 10:02 [#1702]
Em que tasca é que foram buscar este "treinador"?
Se continuarmos a brincar com Dabos, Micas e outros que lá andam até de Cuba vamos sofrer golos.
Espero que no próximo jogo ele entre com Sá - Cancelo - Ilori - Ferreira - Kiko - R.Alves - J.Mário - Tozé - Ricardo/Esgaio - Bruma - Aladje.

25 Jun 2013, 10:38 [#1704]
henras sc Escreveu:Eu não o acho. Prefiro o Dier ao Ilori, de longe, e não sou o único que tem esta opinião.
E por achares o Dier melhor, o Ilori não pode ser bom? É o mesmo que achares que o Ronaldo não vale nada, só porque preferes o Messi...
eduardextreme Escreveu:Não foi ele que tapou o Jackson. Foram os onze jogadores do Sporting.
Op Op Op Chelsea Style.
Eu só falei no Jackson, não no ataque do Porto. E se visses o jogo outra vez, reparavas que o Jackson fugia sempre para o lado do Ilori e perdia sempre a bola. ;)

25 Jun 2013, 15:59 [#1706]
Eu do que vi até agora, só saliento dois jogadores Bruma e José Sá, jogadores que devem ser aposta frequente e que dos poucos minutos em campo gostei, foi Tó-Zé e Ivan Cavaleiro. O Tó-Zé tem bom passe e o Ivan consegue furar bem nas alas. O Bruma é goleador quando quer e tem qualidade para segurar e arranjar colocação para o remate, o José Sá foi a par do Bruma a salvação desta equipa.

25 Jun 2013, 16:45 [#1711]
SérgioMatos Escreveu:*Tozé.
Concoedo com os 2 nomes que salientaste, se não fossem eles esataríamos bem pior.
Quanto sei ninguém se chama Antóniojosé, a abreviação do nome dele é que fizeram assim, mas o correto é Tó-Zé ;) Mas o edu terá a gentileza de tirar as duvidas xD

26 Jun 2013, 13:13 [#1716]
henras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:Não é um jogador muito bom, mas também não é mau. Aproveitado pode chegar ao nível do Dier.
Não é um jogador muito bom?
Eu não o acho. Prefiro o Dier ao Ilori, de longe, e não sou o único que tem esta opinião.
Só agora é que vi xD
O Dier para mim também é muito melhor, aliás da equipa do Sporting é dos poucos que eu gostava de ter (além de Bruma, Patricio, e talvez o Wolfs) ;)
O Ilori tapou o Cardozo e o Jackson? Se não fosse o Dier muitas vezes a equilibrar no meio campo com o Rinaudo eu queria ver quantos é que tinham sofrido ;)

26 Jun 2013, 18:10 [#1720]
gonalois Escreveu:
NeverGiveUp Escreveu:Os Sub 20 é a maior parte é tudo Made in Sporting (Lé, Cá, Ilori, Mica, João Mário, Esgaio, Bruma..). :mrgreen:
É Mais Made in Guiné queres tu dizer :geek:
Foram descobertos na Guiné-Bissau e feitos jogadores no Sporting. :x
Já agora, em 7 jogadores apontados em cima, apenas 3 são da Guiné-Bissau...