Eu ja fiz isso, nao fica desbloqueado, depois no Cydia é que o desbloqueiasCapfca Escreveu:Quando instalas uma custom rom o telefone fica desbloqueado
É a mesma cena nos jailbreaks do iPhone. O povo faz aquilo para ter acesso à cydia, e fica com o telefone desbloqueado sem saber
Re: Android
24 Mai 2013, 23:40 [#222]Essa é que não sabia :mrgreen:Capfca Escreveu:Quando instalas uma custom rom o telefone fica desbloqueado
É a mesma cena nos jailbreaks do iPhone. O povo faz aquilo para ter acesso à cydia, e fica com o telefone desbloqueado sem saber

25 Mai 2013, 10:48 [#223]Pois, nem euFrize Escreveu:Essa é que não sabia :mrgreen:Capfca Escreveu:Quando instalas uma custom rom o telefone fica desbloqueado
25 Mai 2013, 16:34 [#225]Tou te a dizer que ficasmarcioo Escreveu:Eu ja fiz isso, nao fica desbloqueado, depois no Cydia é que o desbloqueiasCapfca Escreveu:Quando instalas uma custom rom o telefone fica desbloqueado
Fica logo sem a proteção de rede
25 Mai 2013, 19:20 [#226]Ahh sim, se for bloqueado a uma rede portuguese e fizeres isso acho que fica, eu tive de fazer isso num frances e depois no Cydia é que tinha de instalar não sei o que para darCapfca Escreveu:Tou te a dizer que ficasmarcioo Escreveu:Eu ja fiz isso, nao fica desbloqueado, depois no Cydia é que o desbloqueiasCapfca Escreveu:Quando instalas uma custom rom o telefone fica desbloqueado
Fica logo sem a proteção de rede
25 Jun 2013, 18:21 [#229]Ia comprar o TMN Smart A18, mas o meu pai gostou tanto deste que mo deumarcioo Escreveu:já nao te perceboRJPR Escreveu:E já tenho o Optimus San Remo
25 Jun 2013, 20:45 [#230]E fez bem, confio mais na alcatel que na zteRJPR Escreveu:Ia comprar o TMN Smart A18, mas o meu pai gostou tanto deste que mo deumarcioo Escreveu:já nao te perceboRJPR Escreveu:E já tenho o Optimus San Remo
tu deves ter reparado que eu nao gostei muito do a18
25 Jun 2013, 20:46 [#231]Yap, reparei.
Neste momento estou apaixonado por este telemóvel
25 Jun 2013, 22:01 [#232]Depois se o engravidares, abre uma loja, deves ter sucessoRJPR Escreveu:Yap, reparei.
25 Jun 2013, 22:27 [#233]like!marcioo Escreveu:Depois se o engravidares, abre uma loja, deves ter sucessoRJPR Escreveu:Yap, reparei.
BTW, estive 2 horas à procura de como passar dados por USB, mas lá descobri
25 Jun 2013, 23:17 [#234]Devia tar configurado para uma conexão diferenteRJPR Escreveu:like!marcioo Escreveu:Depois se o engravidares, abre uma loja, deves ter sucessoRJPR Escreveu:Yap, reparei.
BTW, estive 2 horas à procura de como passar dados por USB, mas lá descobri
29 Jun 2013, 17:47 [#235]Bem pessoal e em relação aos rumores do 5.0 ou 4.3 (mas acho que é 5.0!!), o que estão a gostar ou não?
Eu adorei isto: Android 5.0 will be an optimized OS and will run well even on devices with 512 MB of RAM.
Se isto se tornar verdade, teremos a Google finalmente a olhar para os telemoveis piores?
Eu adorei isto: Android 5.0 will be an optimized OS and will run well even on devices with 512 MB of RAM.
Se isto se tornar verdade, teremos a Google finalmente a olhar para os telemoveis piores?
29 Jun 2013, 18:11 [#236]Quando sai?
E já se sabe se todos os telemóveis poderão fazer a atualização?
29 Jun 2013, 18:17 [#237]Todos os telemóveis nunca tem e também ainda nao se sabe a data de lançamentoRJPR Escreveu:Quando sai?
22 Ago 2013, 17:26 [#239]:homer:marcioo Escreveu:Muito trabalhinho me deu isto... Quem gosta?
Spoiler
Eu nem tento personalizar o meu. 250mb de ram não me chegam para nada, fico à rasca de cada vez que a play store começa com as atualizções automáticas

22 Ago 2013, 17:44 [#240]Depois tens que me ensinarmarcioo Escreveu:Muito trabalhinho me deu isto... Quem gosta?
Spoiler
"The things we whisper in the dark."