Re: Ah, e tal...

21 Jun 2013, 10:32 [#2181]
eduardextreme Escreveu:Faz pior assistir à TVI que jogar.
Dos massacres que falaram, um foi cometido por um neo-nazi e o outro por um que é da terra em que se compram armas como se compram pastilhas elásticas.
E até fico mais "irritado" quando jogo Solitário e nunca me calham cartas boas do que um FPS qualquer. xD
É verdade. Chateia mais não ter cartas boas do que matar pessoas em jogos. Os FPS são até bons porque melhoram a nossa capacidade de reacção, visto que se formos lentos a matar os gajos matam-nos e temos de começar de novo grin

Outra coisa que me irrita é fazer grandes jogadas no PES e chegar ao fim rematar ao poste...

23 Jun 2013, 01:28 [#2183]
Só agora? xD
A mulher é linda, que queres que diga. xD

E a minha avatar é mesmo na mouche. Chamo-lhe: Lúcia, A Ditadora da DTL. :geek:

EDIT:
Aliás, estás mesmo atrasado visto que antes do João Moutinho na avatar tive esta:
Imagem
E também esta assinatura:
Imagem
Isto também foi para me recordar. :geek:
Imagem

25 Jun 2013, 19:53 [#2198]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:What the fuck is this?
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=410761
Obviamente não falo da rapariga(rapaz?) ter direito a ir ao WC, mas sim quem é que muda o sexo a uma criança?
Se soubesses ler, descobrias que não mudou de sexo mas que se veste como se fosse do sexo oposto.
Ler o título da notícia não basta para tirar conclusões, já devias saber como funciona a imprensa.
Já li. Se tinha uma má opinião sobre os pais, então agora nem se fala...

25 Jun 2013, 20:05 [#2199]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:What the fuck is this?
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=410761
Obviamente não falo da rapariga(rapaz?) ter direito a ir ao WC, mas sim quem é que muda o sexo a uma criança?
Se soubesses ler, descobrias que não mudou de sexo mas que se veste como se fosse do sexo oposto.
Ler o título da notícia não basta para tirar conclusões, já devias saber como funciona a imprensa.
Já li. Se tinha uma má opinião sobre os pais, então agora nem se fala...
"A criança começou também a recusar sair de casa com roupa de rapaz. A família recorreu a um psicólogo e descobriu que Coy sofria de «um transtorno de identidade de género» e, desde o diagnóstico, passou a ser tratada e vestida como uma menina, tendo mesmo sido apresentada aos professores da escola processada como uma menina."

Agora se achas que os pais deviam ter obrigado a criança, isso já é outra coisa. ;)
Imagem

25 Jun 2013, 20:11 [#2200]
Se @ menin@ tem um transtorno, claro que os pais não iam obrigar.

Mas processar a escola? Acho isso ridículo. É que nem é para el@ poder usar o wc visto que vai ficar a estudar em casa, deve ser mesmo pelo dinheiro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!