Re: PES Associations Football

26 Jun 2013, 12:15 [#565]
Andr3 Escreveu:Já não vou ao jogo há bastantes dias. Mas também não sinto falta, nunca faria dinheiro suficiente para renovar com todos os meus jogadores. Ganhar 1000 por dia é ridículo.
Exatamente , foi a pior coisa que eles fizeram, em vez de chamarem pessoal só afastaram o pessoal do jogo, é ridiculo não haver forma de fazer dinheiro a não ser 1000 diariamente...
Imagem

26 Jun 2013, 12:26 [#566]
daniel7 Escreveu:
Andr3 Escreveu:Já não vou ao jogo há bastantes dias. Mas também não sinto falta, nunca faria dinheiro suficiente para renovar com todos os meus jogadores. Ganhar 1000 por dia é ridículo.
Exatamente , foi a pior coisa que eles fizeram, em vez de chamarem pessoal só afastaram o pessoal do jogo, é ridiculo não haver forma de fazer dinheiro a não ser 1000 diariamente...
Eu deixei o jogo à pala disso. No outro dia, entrei, e estava com uma temporada muito boa, na primeira divisão, e mesmo assim não senti pica para lá ir.

28 Jun 2013, 12:26 [#572]
CFC Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Eu deixei o jogo à pala disso. No outro dia, entrei, e estava com uma temporada muito boa, na primeira divisão, e mesmo assim não senti pica para lá ir.
Exato, é que isto com estas alteração, vamos ter que andar c jogadores de 70/80, para pudermos manter um ou dois com 90+
Imagem

28 Jun 2013, 16:56 [#574]
Imagem
Tive o azar de perder com o 2º classificado e depois um empate acabou coma história.
Faltam 9 jogos, se perder pontos, chapéu.
Mas pela lógica, quem devia estar em 1º lugar era eu, pois no confronto direto, está 4-4
Ganhei 2-1 na 1ª volta e depois na 2ª perdi 3-2: 2 golos fora meus, 1 golo fora dele.
Imagem

07 Jul 2013, 11:32 [#578]
Quero fazer a equipa do Sporting toda, para isso preciso:

Adrien Silva - 69
André Martins -
Arias - 55 - TENHO
Betinho - 53
Boulahrouz - 63
Bruma -
Carrillo D. - 80
Chhetri -
Cédric Soares - 62 - TENHO
Diego Capel - 86
Eric Dier - 70
Esgaio - 53 - TENHO
Fito Rinaudo - 75
Jeffrén -
João Mário - 63 - TENHO
Joãozinho - 74 - TENHO
Marcelo - 72 - TENHO
Marcos Rojo -
Miguel Lopes - 78
P. Mendes -
Rui Patrício - 87
Schaars - 74
Valentín Viola - 52 - TENHO
Van Wolfswinkel - 64
Ventura -
Victor Golas -
Xandão - 83 - TENHO
Z. Labyad - 75
Zezinho - 80 - TENHO

Não me sabem dizer quanto é que valem os que estão sublinhados?

19 Jul 2013, 03:14 [#580]
o Rojo vi a 74, no inicio do jogo e saiu no prata

Ainda continuo a jogar, mesmo com a razia de jogadores que desapareceram quando acabaram com os prémios do tour

Táctica?
tens várias, eu uso a do Bayern (não tem a do Dortmund) que é 4-3-3 (2 trincos)
depende do tipo de jogadores que tiveres a mais.