Re: [Guerreiros AC] Taberna dos Guerreiros
26 Jun 2013, 13:22 [#423]Aqui tens:Barreto Escreveu:Almoço???:D
Spoiler

26 Jun 2013, 13:28 [#424]Adivinhem quem voltou do hospital? 
26 Jun 2013, 13:32 [#425]EHHHH o Gonçalo está de voltaGonçalo Escreveu:Adivinhem quem voltou do hospital?
Tens de recuperar anda lá come a sopinha

26 Jun 2013, 13:38 [#426]Obrigado, vou postar uma foto da minha ferida aqui :$

26 Jun 2013, 13:38 [#427]foste operado a quê?Gonçalo Escreveu:Obrigado, vou postar uma foto da minha ferida aqui :$

26 Jun 2013, 13:41 [#429]Ah, e correu tudo bem né?Gonçalo Escreveu:A um quisto no pescoço

26 Jun 2013, 13:44 [#430]Tirando a parte de mal poder comer eu estou bem grinNeymar17 Escreveu:Ah, e correu tudo bem né?Gonçalo Escreveu:A um quisto no pescoço
26 Jun 2013, 13:45 [#431]Ah ainda bemGonçalo Escreveu:Tirando a parte de mal poder comer eu estou bem grinNeymar17 Escreveu:Ah, e correu tudo bem né?Gonçalo Escreveu:A um quisto no pescoço

26 Jun 2013, 13:50 [#432]Hoje já te ensino a jogar haxball
26 Jun 2013, 13:51 [#433]ah isso acredito é que eu nao jogo nadaGonçalo Escreveu:Hoje já te ensino a jogar haxball

26 Jun 2013, 14:51 [#435]Para ser sincero sim, só que como só tenho 14 anos tive de ficar na pediatria, onde a maior parte é tudo bebés. O que acontece foi que graças á anastesia andei um dia quase todo com sono e não consegui dormir, tirando isso as médicas queriam que eu tocasse a um botão para me trazerem umas espécie de penico mas eu pus-me de pé e fui lá sozinho, também pensavam que ia ficar sem comer algum tempo, e comi logo uma gelatina, uma hamburger ( a minha mãe é cozinheira no hospital e uma colega perguntou se eu queria e ela disse que simBarreto Escreveu:Trataram-te bem Gonçalo?
26 Jun 2013, 14:53 [#436]ahah este Gonçalo para comer é com eleGonçalo Escreveu:Para ser sincero sim, só que como só tenho 14 anos tive de ficar na pediatria, onde a maior parte é tudo bebés. O que acontece foi que graças á anastesia andei um dia quase todo com sono e não consegui dormir, tirando isso as médicas queriam que eu tocasse a um botão para me trazerem umas espécie de penico mas eu pus-me de pé e fui lá sozinho, também pensavam que ia ficar sem comer algum tempo, e comi logo uma gelatina, uma hamburger ( a minha mãe é cozinheira no hospital e uma colega perguntou se eu queria e ela disse que simBarreto Escreveu:Trataram-te bem Gonçalo?) comi uma sopa, três croissants e um prato de cerelac

26 Jun 2013, 14:54 [#437]Eu fiquei desde segunda ás 22 sem comer até ás 20 do dia seguinte, foram quase 24 horas...Neymar17 Escreveu:ahah este Gonçalo para comer é com eleGonçalo Escreveu:Para ser sincero sim, só que como só tenho 14 anos tive de ficar na pediatria, onde a maior parte é tudo bebés. O que acontece foi que graças á anastesia andei um dia quase todo com sono e não consegui dormir, tirando isso as médicas queriam que eu tocasse a um botão para me trazerem umas espécie de penico mas eu pus-me de pé e fui lá sozinho, também pensavam que ia ficar sem comer algum tempo, e comi logo uma gelatina, uma hamburger ( a minha mãe é cozinheira no hospital e uma colega perguntou se eu queria e ela disse que simBarreto Escreveu:Trataram-te bem Gonçalo?) comi uma sopa, três croissants e um prato de cerelac
26 Jun 2013, 15:01 [#438]Pois, isso dos quistos é lixadoGonçalo Escreveu:Eu fiquei desde segunda ás 22 sem comer até ás 20 do dia seguinte, foram quase 24 horas...Neymar17 Escreveu:ahah este Gonçalo para comer é com eleGonçalo Escreveu:Para ser sincero sim, só que como só tenho 14 anos tive de ficar na pediatria, onde a maior parte é tudo bebés. O que acontece foi que graças á anastesia andei um dia quase todo com sono e não consegui dormir, tirando isso as médicas queriam que eu tocasse a um botão para me trazerem umas espécie de penico mas eu pus-me de pé e fui lá sozinho, também pensavam que ia ficar sem comer algum tempo, e comi logo uma gelatina, uma hamburger ( a minha mãe é cozinheira no hospital e uma colega perguntou se eu queria e ela disse que simBarreto Escreveu:Trataram-te bem Gonçalo?) comi uma sopa, três croissants e um prato de cerelac