Coentros falta os tons azuis/brancos e efeitos grin
Re: [Show Room] Mostra o teu talento
12 Jun 2013, 09:21 [#82]Posso roubar um desses que fizeram para o RSantos?

12 Jun 2013, 09:24 [#83]Vou usar a 2ª do Coentrão. Espero que não te importes, Gonçalo!
Obrigado a todos.
E obrigado Coentrão! :clap:
Obrigado a todos.
12 Jun 2013, 09:42 [#84]Tens as camisolas de dois deles , azuis.invictuzz Escreveu:Coentros falta os tons azuis/brancos e efeitos grin
De nada.RSantos Escreveu:Vou usar a 2ª do Coentrão. Espero que não te importes, Gonçalo!
Obrigado a todos.

12 Jun 2013, 10:46 [#85]Estes últimos aqui postados estão muito bons.
Boa ideia ao abrir um tópico deste género, é da maneira que os pedidos estão aqui todos e não há necessidade de ir ao tópico do utilizador fazer pedidos.
Boa ideia ao abrir um tópico deste género, é da maneira que os pedidos estão aqui todos e não há necessidade de ir ao tópico do utilizador fazer pedidos.
12 Jun 2013, 17:45 [#86]GosteiGonçalo Escreveu:Riscas :Se não gostares não tem mal
12 Jun 2013, 22:11 [#87]Espero que gostes, se não gostares não faz mal, luislb

20 Jun 2013, 11:11 [#93]Alguém se disponibiliza para me fazer um set do Willian ?

20 Jun 2013, 12:54 [#94]Pedidos é aqui http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =47&t=5125NeverGiveUp Escreveu:Alguém se disponibiliza para me fazer um set do Willian ?

26 Jun 2013, 16:36 [#95]Acham que a minha assinatura tá boa? Ainda sou muito iniciante nestas andanças...
Spoiler

26 Jun 2013, 16:38 [#96]Princípios de um designer:propes36 Escreveu:Acham que a minha assinatura tá boa? Ainda sou muito iniciante nestas andanças...Spoiler
- Nunca esticar uma imagem. grin
No geral está boa, podias era acrescentar uma fonte ou efeitos.
26 Jun 2013, 16:39 [#97]Edu, faz favor...

Mas de resto, acho boa, podias era ter metido a cara para cima. Pareces o Corcunda Notre Dame.
Mas de resto, acho boa, podias era ter metido a cara para cima. Pareces o Corcunda Notre Dame.

26 Jun 2013, 16:40 [#98]Eu não estiquei, apenas o meu pc é uma shit. Eu tentei por uma fonte mas não consegui por num sítio em que ficasse bom. Quanto aos efeitos, pus uns subtis...invictuzz Escreveu:Princípios de um designer:propes36 Escreveu:Acham que a minha assinatura tá boa? Ainda sou muito iniciante nestas andanças...Spoiler
- Nunca esticar uma imagem. grin
No geral está boa, podias era acrescentar uma fonte ou efeitos.

27 Jun 2013, 16:03 [#100]Só uma dúvida, qual é a tool para fazer render? É que eu sou PESSIMO a fazer render e gostava de melhorar para fazer trabalhos melhores. Se arranjarem um tutorial ainda melhor. :neko: