Isso são as tuas expectativas.
Óbvio para quem ainda joga PES 6, a realidade é baixa.

:x :x :x :xSérgioMatos Escreveu:Isso são as tuas expectativas.
Por acaso, tenho um exemplo que era o Actua Soccer 3 que é um jogo que tenho e no trailer era bem melhor os gráficos, há outros tipo Battlefield 1942 acho eugonalois Escreveu:

Manda cá umas árvores de torneio e as músicas do Robbie Williams eram demaishenras sc Escreveu:Mas é que nem gozes com o Actua Soccer 3 que levas já um tiro.
Ainda me lembro de jogar grinhenras sc Escreveu:Mas é que nem gozes com o Actua Soccer 3 que levas já um tiro.

Isto. :prayer:invictuzz Escreveu:Manda cá umas árvores de torneio e as músicas do Robbie Williams eram demaishenras sc Escreveu:Mas é que nem gozes com o Actua Soccer 3 que levas já um tiro.

AHAHHA So Funny NOhenras sc Escreveu:Com o teu pc, deve tudo ter uns gráficos que não são bonitos...![]()
Até o Fifa de 2004 deve parecer um jogo em 8-bit.
Não te sentas no meu sofá, não. Para me estares a cagar isto tudo com as patas... vai para outra rua!gonalois Escreveu:AHAHHA So Funny NOhenras sc Escreveu:Com o teu pc, deve tudo ter uns gráficos que não são bonitos...![]()
Até o Fifa de 2004 deve parecer um jogo em 8-bit.

Mesmo assim, quem estiver ao meu lado consegue ouvir.henras sc Escreveu:Metes os phones.