Re: [Discussão Geral] Ténis

07 Jun 2013, 18:55 [#221]
O Rafael Nadal já está na final de Roland Garros. Desde 2005 ele só falhou uma final em Roland Garros (2009) e ganhou em todas as finais em que participou. A lá ver se no Domingo ganha o seu 8º título em Paris.

Na outra meia-final o Tsonga está a perder com o David Ferrer por 2 Sets (6-1 e 7-6). Estava à espera de um Tsonga mais forte, tendo em conta a sua prestação nas rondas anteriores. Mas, verdade seja dita, o Ferrer está em grande forma para os seus 31 anos!

26 Jun 2013, 17:39 [#227]
Não estou a ver a partida, mas já tinha visto notícias de que a Michelle estava a jogar bem. Apesar de gostar muito da Sharapova (é a minha tenista favorita), espero que ganhe a Michelle. :)

EDIT: Enorme vitória da Michelle! Grande jogo entre as duas. Vi agora a ponta final e foi de loucos! :clap:

26 Jun 2013, 21:13 [#231]
O Federer perdeu? É mesmo pena, um jogador com as qualidades dele, ser já eliminado... inspira me ve- lo jogar ;) Agora com ele fora de prova só me resta observar o Murray a jogar pois gosto mais dele do que o Djokovic :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Jun 2013, 22:18 [#235]
Acho que entre o Djokovic e o Murray, prefiro o Djokovic. Antes não gostava dele e achava-o um bocado convencido, mas a minha opinião tem vindo a mudar muito em relação a ele. Admito que o julguei mal no inicio. Parece-me ser um tipo bastante engraçado e descontraído.
Se ganhar o Murray também não fico triste, ele merece ganhar em "casa". Ele ganhou os Jogos Olímpicos lá no ano passado, pode ser que consiga repetir.

26 Jun 2013, 22:24 [#236]
RSantos Escreveu:Acho que entre o Djokovic e o Murray, prefiro o Djokovic. Antes não gostava dele e achava-o um bocado convencido, mas a minha opinião tem vindo a mudar muito em relação a ele. Admito que o julguei mal no inicio. Parece-me ser um tipo bastante engraçado e descontraído.
Se ganhar o Murray também não fico triste, ele merece ganhar em "casa". Ele ganhou os Jogos Olímpicos lá no ano passado, pode ser que consiga repetir.
Também tenho uma ligeira simpatia pelo Novak, desde que o vi com o manto sagrado xD Mas entre os 2 prefiro o Murray sem duvida
Imagem

27 Jun 2013, 09:27 [#238]
Entre os 3's já que referiste o Nadal, Federer e Novak, preferia em primeiro O Nadal, a seguir talvez esteja mais virado para o Novak apesar de achar sempre giro que ganhem ao 1º do rank. mundial e em 3º o Federer que já foi uma lenda para mim ;)
PS: Novak é o 1º rank. mundial ou já mudou?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Jun 2013, 12:29 [#239]
Bluzer Escreveu:Entre os 3's já que referiste o Nadal, Federer e Novak, preferia em primeiro O Nadal, a seguir talvez esteja mais virado para o Novak apesar de achar sempre giro que ganhem ao 1º do rank. mundial e em 3º o Federer que já foi uma lenda para mim ;)
PS: Novak é o 1º rank. mundial ou já mudou?
É 1º
Imagem