Re: [Discussão] Mercado de Transferências

27 Jun 2013, 12:57 [#2621]
luislb10 Escreveu:Eu concordo com certos números serem retirados, Totti, Del Piero, Gerrard, Maldini (como realmente aconteceu)...
Mas depois também retirar uma camisola como o 10 também é um pouco complicado, porque é ela que atrai bastantes jogadores :/
Se fossemos por esse critério atão haveria em muitos clubes que tirar números, e o 10 e 7, 9 são os números que mais atraem.
Imagem

28 Jun 2013, 15:29 [#2629]
Notícias Desportivas de hoje:
Nuno Gomes rescinde com o Blackburn
FC Porto e Génova disputam Quintero
Empresário de Cardozo confirma interesse de ingleses
Seattle Sounders confirmam negociações com Sporting
Guilherme Siqueira volta ao radar encarnado
Maldini elogia Ancelotti: «Não é preciso ser The Special one,two ou three para triunfar»
Queens Park Rangers rescinde com Cissé
Messi sobre o Bayern: «Com a chegada de Guardiola vão ficar mais fortes»
Moreno perto de reforçar Vitória de Guimarães
Montero terá dado o «sim» ao Sporting
Imagem

28 Jun 2013, 20:01 [#2632]
Moreno não é um bom reforço mas sim o reforço ideal. Joga a central e a trinco(cobre a saída do El Adoua), é um jogador da nossa escola(importante para a inscrição nas provas europeias) e já tem muitos anos de casa, que com a "saída" do Alex é candidato a ser capitão(ou vice-capitão, já que o Olímpio deve ser promovido). Estou super satisfeito :D

28 Jun 2013, 22:23 [#2637]
Riscas Escreveu:
marcioo Escreveu:Benfica perto de assegurar Bartosz Bereszynski

20 anos ,é lateral direito e já joga na selecção principal da Polónia, parece promissor mas não sei!
FAKE, o gajo não é servio :geek:
Não percebo a vossa obsessão por alguma coisa que o Benfica faz... é que depois batem na mesma tecla... Jogadores são jogadores, não me interessa de onde vem, só quero que joguem bem, se são muitos sérvios, para mim é me igual, até podiam ser chineses ;)