Os desacatos foram à porta com os seguranças.ElClandestino Escreveu:Eu convidei o henras para minha festa?
Re: [SC "Os Tugas"] Imprensa Fofinha
27 Jun 2013, 13:38 [#63]Bom trabalho Jals, sempre a puxar pela equipa. Estou curioso para ver quem vão contratar... :assobiar:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
27 Jun 2013, 13:52 [#65]Bom trabalho e henras põe-te a pau não quero coisas dessas na DTL :assobiar:

27 Jun 2013, 13:54 [#66]Bom trabalho, Jals. 

Ironicamente, o meu apelido é Paulino.propes36 Escreveu:Bom trabalho e henras põe-te a pau não quero coisas dessas na DTL :assobiar:

27 Jun 2013, 13:57 [#67]Belo trabalho, parabéns Jals 
Será que me podiam enviar o template se possível (e se não se importarem)? Gostaria de corrigir ali as sombras (isso está-me a dar a volta à cabeça) visto que fui eu que fiz o original.
Será que me podiam enviar o template se possível (e se não se importarem)? Gostaria de corrigir ali as sombras (isso está-me a dar a volta à cabeça) visto que fui eu que fiz o original.
27 Jun 2013, 13:58 [#68]Mando-te sim senhor. E obrigado desde já. 

27 Jun 2013, 14:22 [#69]Bom trabalho, porém não gostei das fonts: 
@henras, tu também? :shock:
@henras, tu também? :shock:

27 Jun 2013, 14:41 [#70]Ao menos podes dizer que tens pau devido ao teu nome.henras sc Escreveu:Bom trabalho, Jals.Ironicamente, o meu apelido é Paulino.propes36 Escreveu:Bom trabalho e henras põe-te a pau não quero coisas dessas na DTL :assobiar:
Boa capa Jals, espero para ver quem irão contratar.
27 Jun 2013, 16:25 [#71]Bom trabalho
Eu ja sei quem é que vão contratar, como eles precisam de centrais vão buscar o Viola
Eu ja sei quem é que vão contratar, como eles precisam de centrais vão buscar o Viola
27 Jun 2013, 17:20 [#72]Eu sou bom em qualquer posição. 
Bom trabalho, parabéns Jals. :clap:
Bom trabalho, parabéns Jals. :clap:

27 Jun 2013, 20:51 [#74]Eu já tinha alterado as sombras. Posso pôr o template no privado. 
Bom trabalho Jals!
Bom trabalho Jals!
27 Jun 2013, 21:24 [#75]Já pus lá sportingboy. Obrigado mais uma vez. 

30 Jun 2013, 23:28 [#78]A lesão grave do Quack foi causada pelo Jals. Deu-me um soco, eu fui contra o Quack e ele caiu das escadas. Depois mandou-me ver como é que ele estava, atirando-me das escadas.
Não faz sentido demitires-te agora, estamos a ter bons resultados nos níveis de atividade e isso é que interessa. O in-game é um bónus e espero que fiques até ao final.
Não faz sentido demitires-te agora, estamos a ter bons resultados nos níveis de atividade e isso é que interessa. O in-game é um bónus e espero que fiques até ao final.
30 Jun 2013, 23:31 [#79]Esta alteração do André... perfect. Principalmente no texto do título.
Bom trabalho, Jals.
E se te demitires eu parto-te dois dentes!
Bom trabalho, Jals.
E se te demitires eu parto-te dois dentes!

01 Jul 2013, 11:19 [#80]Mais uma boa capa, faz sempre o pessoal estar activo. 
O Jals não vai a lado nenhum, vê se logo que está a fazer bluff.
Coitado do Quack, vai pendurar as botas.
O Jals não vai a lado nenhum, vê se logo que está a fazer bluff.
Coitado do Quack, vai pendurar as botas.