Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

01 Jul 2013, 18:39 [#485]

5/10

Filme que deu pouco para rir, contudo acho razoável.

9,9/10

Filme quase perfeito, muito efeitos audiovisuais, por isso quem não gosta de efeitos irá detestar este filme. As lutas estão perfeitas entre os personagens, faz lembrar os jogos da DC Comics. Eu achei brutal e só pecou por algumas cenas demasiado foleiras/dramáticas. Atenção que vi isto no cinema por isso a sensação foi bem melhor, ainda para mais tão perto do ecrã e sala VIP.

02 Jul 2013, 00:41 [#487]
Andr3 Escreveu:Nunca fui fã do Super Homem e dos seus filmes, mas se dás 9,9 então deve falar a pena ver.
Mas vê se curtires efeitos especiais, pois o filme até tem em exagero, mas eu gostei muito pois sou um grande apreciador.
No cinema ainda mais brutal é com o som "forte" dos socos e tudo mais.

04 Jul 2013, 22:36 [#490]
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:
Spoiler

9/10

Grande filme, cheio de acção e de partes engraçadas. Recomendo vivamente.
O Malkovich foi o melhor ator desses quatro. Que papel. xD Vai sair o RED 2, ainda este ano, acho eu.
O papel do Malkovic é épico, só digo isso xD
Última edição por CFC em 04 Jul 2013, 23:00, editado 1 vez no total.

04 Jul 2013, 22:42 [#491]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:
Spoiler

9/10

Grande filme, cheio de acção e de partes engraçadas. Recomendo vivamente.
O Malkovich foi o melhor ator desses quatro. Que papel. xD Vai sair o RED 2, ainda este ano, acho eu.
O papel do Markovic é épico, só digo isso xD
Eh lá de jogador passou a ator? grin

05 Jul 2013, 16:07 [#494]
Coentrão Escreveu:Velocidade Furiosa 6 ... excelente , excepto a namorada do Han morrer. :geek:

Concordo plenamente para mim Velocidade Furiosa 6 dou 9.9/10 por esse detalhe mas de resto um filme muito bom outro que queria dar uma nota era o World War Z do Brad Pitt epá vi o filme ontem e adorei mesmo vale a pena ver eu dou 10/10 e no Homem de Aço também dou 10/10