Em que canal está a dar?? Portugal a ganhar boa 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
RTP1Bluzer Escreveu:Em que canal está a dar?? Portugal a ganhar boa

E contra a Nigéria foi o melhor central. Sempre raçudo e sem errar. O jogo contra a Coreia não vi por estar a trabalhar, mas achas que se justifica retirá-lo por um mau jogo? Por esse ponto de vista o João Mário e o Ricardo saíam da titularidade após o primeiro jogo. E isso, na minha óptica, não tem muita lógica.eduardextreme Escreveu:O Ié foi dos piores jogadores no jogo contra a Coreia. Ainda bem que não está em campo.tbvsac Escreveu:Eu não consigo é gostar do Edgar Borges. Tanta dúvida num sector importantíssimo... Primeiro cometeu a proeza de deixar o Ilori no banco (jogador que já tem andamento na Primeira Liga), depois fez a escolha certa e agora mete o Ié no banco. Eu acho fantástico.
Então se um jogo mau não é motivo para sair, porque raio ia tirar o Tiago por, alegadamente, ter feito um mau primeiro jogo?tbvsac Escreveu:E contra a Nigéria foi o melhor central. Sempre raçudo e sem errar. O jogo contra a Coreia não vi por estar a trabalhar, mas achas que se justifica retirá-lo por um mau jogo? Por esse ponto de vista o João Mário e o Ricardo saíam da titularidade após o primeiro jogo. E isso, na minha óptica, não tem muita lógica.

Sinceramente não vejo no Aladje um ponta-de-lança capaz de chegar à equipa principal, nem que fosse contratado e ganhasse experiência na equipa B.Padrão Escreveu:O Aladje está na 2ª divisão italiana. Eu pensei que estava para aí nos juniores de um Parma ou Génova.
O Porto que está com falta de PL's podia ir buscá-lo barato e despachava nabos como Walter e Kleber.

Mas a minha opinião é a de que o Tiago não é o titular da Selecção. No anterior mundial era o 2º melhor central e não foi sempre titular (não é difícil ser melhor que o Roderick). Para mim os titulares deste ano seriam o Ié e o Ilori.eduardextreme Escreveu:Então se um jogo mau não é motivo para sair, porque raio ia tirar o Tiago por, alegadamente, ter feito um mau primeiro jogo?
Acho que não.SérgioMatos Escreveu:O Mourinho será o treinador do Chelsea e o Guardiola do Bayern.

Epah eu digo isto porque sei graças a contactos que tenho no Bayern, vai jogar um guarda-redes de início neles...invictuzz Escreveu:Por incrível que pareça o Chelsea irá jogar com 11 jogadores e por coincidência o Bayern também, inicialmente. :o
Segundo o Mourinho, do lado do Chelsea também acho que alinhará um guarda-redes de início. Também há notícias que dizem alguns jogadores do Chelsea vão sentar-se no banco de suplentes, mas ainda não passam de boatos, nada oficial até agora...Riscas Escreveu:Epah eu digo isto porque sei graças a contactos que tenho no Bayern, vai jogar um guarda-redes de início neles...invictuzz Escreveu:Por incrível que pareça o Chelsea irá jogar com 11 jogadores e por coincidência o Bayern também, inicialmente. :o