Re: [Discussão] Taça das Confederações 2013

27 Jun 2013, 23:14 [#1814]
propes36 Escreveu:
Bluzer Escreveu:Detesto Espanha, preferia mil vezes que ganhasse a Itália, mas a sorte caiu para o lado da Espanha!
Same here, armam-se sempre que são os maiores... :fraco:
Houve uma certa altura, que ainda apreciava o jogo deles, mas agora farto-me completamente de os ver a passar e não saem dali... parace o barcelona, aliás, a seleção espanhola é quase toda ela constituida por jogadores de lá! Eles já me pareceram melhores do que agora são e por isso, como não aprecio em nada o jogo da Espanha e adoro o jogo da Itália, jogo direto e rápido, neste jogo era da torcida Italiana ;)
Tenho quase a certeza que se não for a porcaria dos penáltis, o Brazil ganha á Espanha com uma perna ás costas, ou pelo menos quero que isso se realiza xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Jun 2013, 23:26 [#1815]
Contra uma Itália que sofreu 8 golos no grupo que foi e a Espanha não fez nada.

Estes gajos valem 0 e têm sempre aquela ponta de sorte. Até estava a ver que iam marcar aos 120 naquele contra-ataque 4 para 4.

Casillas esteve bem na 1ª parte mas no resto mostrou o porquê de o Mourinho tirá-lo da baliza do Real. É um grande guarda-redes mas está em baixo de forma, até antes da lesão estava, e ninguém o tira porque é o Casillas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jun 2013, 23:30 [#1816]
Já sabia que a táctica da Espanha, nos penaltys, era esta. Tentaram ver se a Itália falhou algum dos primeiros, marcou todos meteram os defesas a bater, foi bater um defesa que falhou meteram um avançado (extremo) a bater o penalty que lhes podia dar a vitória. Não vi o jogo, só final do prolongamento, em que me pareceu que a Itália já estava a tentar guardar o resultado.

28 Jun 2013, 01:12 [#1819]
henras sc Escreveu:
NeverGiveUp Escreveu:Eu fiquei muito feliz pela vitória da Espanha, pois queria Brazil na final da taça contra Espanha e tou a torcer pelo Brazil quero que ganhe e que o Neymar seja o homem do jogo e que dê a vitória á seleção canarina (Dps quero ver o que é que os jornais espanhóis escrevem :mrgreen:)
Edu, queres vir cá tu? xD xD
Parecia um miúdo amuado a falar, estilo:
"E vou! Vou ser mais rico que tu! E vou ter uma casa e ganda carro e muitas gajas boas e os brinquedos que quiser e vou mandar pessoas para te bater." xD
Imagem

28 Jun 2013, 01:17 [#1820]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:
NeverGiveUp Escreveu:Eu fiquei muito feliz pela vitória da Espanha, pois queria Brazil na final da taça contra Espanha e tou a torcer pelo Brazil quero que ganhe e que o Neymar seja o homem do jogo e que dê a vitória á seleção canarina (Dps quero ver o que é que os jornais espanhóis escrevem :mrgreen:)
Edu, queres vir cá tu? xD xD
Parecia um miúdo amuado a falar, estilo:
"E vou! Vou ser mais rico que tu! E vou ter uma casa e ganda carro e muitas gajas boas e os brinquedos que quiser e vou mandar pessoas para te bater." xD
Não era isso, edu, era o "Brazil"...