Re: [CONFEDERAÇÕES] 3ª Jornada: Nigéria vs Portugal

27 Jun 2013, 22:13 [#6]
Spoiler
Uma bela vitória da nossa selecção. Estamos nas Semifinais e prontos para conquistar o troféu que nos falta. Motivo de orgulho, pois marquei o meu 1º golo pela selecção. Depois de alguns altos e baixos pela DTL, consegui um dos meus objectivos, marcar pela selecção. Espero certamente que seja o primeiro de muitos. Parabéns ao Flexi, que continua um senhor dentro de campo. Ele e o Pedro são 2 máquinas de fazer golos. :prayer:

Obrigado Santos pela assistência no golo. Passa no bar do meu clube que eu pago-te qualquer coisa. :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

27 Jun 2013, 22:35 [#7]
sportingboy Escreveu:
C.Ronaldo Escreveu:
Spoiler
Foi um grande jogo parabéns as duas seleçoes
Ouviste na rádio o jogo ou com a velocidade a 300x? :o
É viu o jogo em dois minutos xD
Spoiler
Grande jogo, sim senhor, dizem que entramos mal no jogo, mas eu não acho que seja preocupante pois acordamos imediatamente, criando logo algumas jogadas de perigo que podiam dar golo. Parabéns á seleção pelo 3-0 e desejo boa sorte para as meias-finais :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

28 Jun 2013, 13:04 [#12]
luislb10 Escreveu:
Spoiler
pdomingues e Flexi na mesma equipa não perdoa :)
Grande poderio ofensivo eu diria mesmo de sonho :prayer:
Fizemos um bom jogo, cumprimos e estamos nas semi-finais com uma boa vitória :)
Stinson, já tá amigo :sorridente:
Agora falta marcar a tua equipa... :assobiar:

1º golo pela selecção. :rock:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

28 Jun 2013, 13:46 [#13]
Spoiler
O inicio da primeira parte foi murcho, muitos passes errados, falta de intensidade, a Nigéria a ser mais objectiva, mas depois houve o click e a nossa equipa soltou-se e fomos para cima deles com qualidade.

Eu e o stinson ali na frente a fazer mossa, com o apoio do Santos e do Pdomingues o ataque tornou-se demolidor... a 2ª parte foi o terror para a Nigéria que só queriam que o jogo acabasse rápido :mrgreen:

Venha agora os próximos :rock:
Legendary Striker... is back again 8)