Re: [Show Room] Mostra o teu talento

27 Jun 2013, 19:59 [#109]
Se fosse a postar um " :facepalm: " por cada post que merecesse, esta página ficava amarela :mrgreen:

A pen tool basta fazer um ponto em cada ponta de uma curva e depois clicar na linha desenhada e mover o ponto utilizando o Ctrl(podem não utilizar, mas garante mais precisão). O Add Anchor Point Tool é do mais ridículo que o PS tem, se faz isso automaticamente com a Pen Tool normal, para quê adicionar mais "tralha"?

Para isso arranjavam uma tool para as pitas aumentarem as mamas, e para os putos aumentarem os músculos nas fotos sem ser o Liquify. Já estamos todos fartos de ver as paredes tortas grin

Mas não tirem o Liquify que eu preciso dele para trabalhar :geek:

27 Jun 2013, 20:24 [#110]
Riscas Escreveu:Para isso arranjavam uma tool para as pitas aumentarem as mamas, e para os putos aumentarem os músculos nas fotos sem ser o Liquify. Já estamos todos fartos de ver as paredes tortas grin

Posso adicionar um facepalm a estar parte ou só tu é que podes deixar a página amarela?

27 Jun 2013, 21:12 [#112]
henras sc Escreveu:
Riscas Escreveu:Para isso arranjavam uma tool para as pitas aumentarem as mamas, e para os putos aumentarem os músculos nas fotos sem ser o Liquify. Já estamos todos fartos de ver as paredes tortas grin

Posso adicionar um facepalm a estar parte ou só tu é que podes deixar a página amarela?
Disse alguma mentira?