[resultado=QPR Lotto Home Kit 2013/2014]

Muito bom!SérgioMatos Escreveu:
[resultado=QPR Lotto Home Kit 2013/2014][/resultado]

Muito bom, gostei muito, de todos os pormenores, falta é uma textura que a espanha tambem tem na frente da camisola... Vai ver o meu kit de Marrocos e já vês o que éSérgioMatos Escreveu:
(Abre e vê com melhor qualidade)

O Braga vai usar Adidas? :mrgreen: :sorridente:Guilherme Escreveu:Muito bom, gostei muito, de todos os pormenores, falta é uma textura que a espanha tambem tem na frente da camisola... Vai ver o meu kit de Marrocos e já vês o que éSérgioMatos Escreveu:
(Abre e vê com melhor qualidade)![]()
Continua.
Para isso ele também podia ver o kit de EspanhaRiscas Escreveu:O Braga vai usar Adidas? :mrgreen: :sorridente:Guilherme Escreveu:Muito bom, gostei muito, de todos os pormenores, falta é uma textura que a espanha tambem tem na frente da camisola... Vai ver o meu kit de Marrocos e já vês o que éSérgioMatos Escreveu:
Continua.Spoiler
EPIC WIN :prayer:RJPR Escreveu:Para isso ele também podia ver o kit de EspanhaRiscas Escreveu:O Braga vai usar Adidas? :mrgreen: :sorridente:Guilherme Escreveu:Muito bom, gostei muito, de todos os pormenores, falta é uma textura que a espanha tambem tem na frente da camisola... Vai ver o meu kit de Marrocos e já vês o que éSérgioMatos Escreveu:
Continua.Spoiler

Por acaso entendi, mas pronto...Zé Nuno Escreveu:O Guilherme não entendeu...