Tambem ouvi isso do Yi CFC, falaram me de uma rebuild dele ou algo do genero

Boa sorte bot.Jals Escreveu:Cheguei a Silver I hoje de tarde e já consegui mais duas vitórias lá. Só que em vez de ganhar 20 e tal pontos (menos ou mais) como antes, agora só ganho 8 de cada vez. Vou com 16.

Depende. Eu não disse que jogo todas as semanas, peço desculpaCFC Escreveu:Com 5 jogos por semana e há quase dois anos, já tinhas tempo de ser nível 30. Nível 13 é uma coisa super-simples de atingir. Mesmo sem jogares muito, em 4 ou 5 semanas chegas lá.

santorfo Escreveu:Nao é por nada: Jogo desde o inicio da season dois e ainda sou lvl 13
Jogar 5 vezes por semana dá nisto
La hei de chegar la

Já disse que não especifiqueilucas_10 Escreveu:santorfo Escreveu:Nao é por nada: Jogo desde o inicio da season dois e ainda sou lvl 13
Jogar 5 vezes por semana dá nisto
La hei de chegar la

Sim sãoAndr3 Escreveu:Tenho 2676 influence points para comprar heróis, não conheço ninguém por isso mandem sugestões.
Se me perguntarem que tipo de heróis gosto mais não vos sei responder porque eu venho do Dota, no Dota prefiro Carry ou Tank, não sei se os nomes são os mesmos no LoL :mrgreen:
Apartir do momento onde jogo Rankeds com Soraka ADC a junglar e Garen com Clarity,qualquer 1 joga onde quiserCFC Escreveu:Fiora AD Carry? Andas nas drogas
Isso é só estupidez nao quer dizer mais nada gringonalois Escreveu:Apartir do momento onde jogo Rankeds com Soraka ADC a junglar e Garen com Clarity,qualquer 1 joga onde quiserCFC Escreveu:Fiora AD Carry? Andas nas drogas