Re: [Discussão] FCPorto

29 Jun 2013, 12:09 [#5443]
eduardextreme Escreveu:O futebol é desporto de feios, porcos e maus e não de princesas do gel, da depilação e dos penteados à catatua.
O Homem pode ser feio, sim é, mas se jogar bem é o que importa.
Ah e eu quando disse que o dinheiro ajuda, depois de ver um video sobre a vida dele, vejo que a companheira dele é sim uma enorme mulher, pois houve uma fase da vida que ele nem um tostão furado tinha e ela estava ao lado dele...por isso realmente a mulher gosta dele e não do dinheiro dele :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

01 Jul 2013, 15:51 [#5450]
Imagem
Gosto desta foto.

Eu já tinha ido ver as fotos do primeiro treino e gostei de ver as caras novas. Licá, Josué, Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues. Os restantes não devem estar.
Também deu para ver os retornados Iturbe, Fucile e Rolando.

Mas talvez o maior reforço seja este. Os dirigentes não conseguem tirar os olhos dele. :geek:
Imagem
Imagem

01 Jul 2013, 18:29 [#5453]
Os equipamentos no vídeo também acho que estejam muito melhores e tal como o edu diz, a linha nas "costas" da meia é horrível, é um equipamento que regressa ao passado e pode marcar uma época cheia de sucesso e ouro sobre azul. Oxalá assim o seja. :D

01 Jul 2013, 19:57 [#5459]
eduardextreme Escreveu:
Imagem
Gosto desta foto.

Eu já tinha ido ver as fotos do primeiro treino e gostei de ver as caras novas. Licá, Josué, Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues. Os restantes não devem estar.
Também deu para ver os retornados Iturbe, Fucile e Rolando.

Mas talvez o maior reforço seja este. Os dirigentes não conseguem tirar os olhos dele. :geek:
Imagem
Tiago? :hum: