like! like! like! like!eduardextreme Escreveu:O clube para onde ele vai também não. grin grin grin grin

like! like! like! like!eduardextreme Escreveu:O clube para onde ele vai também não. grin grin grin grin

Relativamente a um possível kit do Sporting. like!gonalois Escreveu:O Away nas costas deve ter patrocinio da Oriflame
Só porque gozar é fixe.RSantos Escreveu:Será que o Herrera é familiar do Ribéry? Tipo primo ou assim... :mrgreen:

Padrão Escreveu:Guimarães contrata quarteto: Pedro Correia (ex-Crotone, Itália), Nita (ex-Sernache), Fábio Vieira (ex-Espinho) e Obama (ex-Presidente dos EUA).
obama vai fazer furor na 1liga grin grinRiscas Escreveu:Padrão Escreveu:Guimarães contrata quarteto: Pedro Correia (ex-Crotone, Itália), Nita (ex-Sernache), Fábio Vieira (ex-Espinho) e Obama (ex-Presidente dos EUA).

Guilherme Escreveu:Podias era ter deixado a minha sogra contigo... :empruado:Flexi Escreveu:Parabéns Andr3, depois compensas o facto de eu ter raptado familiares do Guilherme só para o convencer a escolher-te :mrgreen:
Own.RJPR Escreveu:Para isso ele também podia ver o kit de EspanhaRiscas Escreveu:O Braga vai usar Adidas? :mrgreen: :sorridente:Guilherme Escreveu:Muito bom, gostei muito, de todos os pormenores, falta é uma textura que a espanha tambem tem na frente da camisola... Vai ver o meu kit de Marrocos e já vês o que é![]()
Continua.Spoiler

OWN!Coentrão Escreveu:Levas é um pontapé no 'ku' se te aproximas de uma dessas empresas.gonalois Escreveu:Futuro Afuturado grin -> Trabalhar na EA Sports ou Kunamigrin

henras sc Escreveu:Os swaggers não gozam os outros, gozam-se a si próprios.

Referente a:henras sc Escreveu:Agora já sabemos onde anda a Maddie McCann.
:oops2:marcelotk Escreveu:Um beijo na bunda de todos!
FATALITYlucas_10 Escreveu:Eu dou tu levas :twisted:stockii Escreveu:Quem dá é o Lucas...Gonçalo Escreveu:...alguém me dá?
Primeira vez do Coentrão aqui?Coentrão Escreveu:Se tiveres uns boxers do Sporting podes dizer que estás sempre com a cabeça no Sporting enquanto ele não ...![]()