Re: I Love Wii :D

27 Dez 2009, 01:22 [#63]
É só para avisar que já tenho a minha Wii :lol:
De momento só tenho 2 jogos..o que vinha com a consola ( Sports qualquer coisa) e aproveitei e comprei o Wii Fit ( que é um espetaculo :heart: )
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Dez 2009, 01:40 [#64]
Raacoolz Escreveu:É só para avisar que já tenho a minha Wii :lol:
De momento só tenho 2 jogos..o que vinha com a consola ( Sports qualquer coisa) e aproveitei e comprei o Wii Fit ( que é um espetaculo :heart: )

Tão mas a wii não era para meninas ou para maricas ou como foi que disseste...? :geek:

27 Dez 2009, 02:40 [#65]
Eu virei :lol:

A sério, a Wii acho-a muito fixe para as raparigas.. ofereci-a a minha namorada agora no natal juntamente com a cena do Wii Fit... já dei umas tacadas no golf e no baseball.. mas não tem nada de especial..devia haver tipo uma liga destes jogos!! Fazes 1 jogo e acaba..ou ganhas ou perdes!

Mas o que me cativa é a cena do fitness.. esta cena é mesmo baril, pelo que ja fiz..ainda não fiz muito, já estou todo dorido!! Tenho como plano..ganhar 5 kilos em 2 meses :P Vamos lá ver.

Quanto ao que te disse sobre a Wii ser "estranhamente" fofinha :lol:
Retiro o que disse... fica so fofinha.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Dez 2009, 13:24 [#66]
Raacoolz Escreveu:Eu virei :lol:

A sério, a Wii acho-a muito fixe para as raparigas.. ofereci-a a minha namorada agora no natal juntamente com a cena do Wii Fit... já dei umas tacadas no golf e no baseball.. mas não tem nada de especial..devia haver tipo uma liga destes jogos!! Fazes 1 jogo e acaba..ou ganhas ou perdes!

Mas o que me cativa é a cena do fitness.. esta cena é mesmo baril, pelo que ja fiz..ainda não fiz muito, já estou todo dorido!! Tenho como plano..ganhar 5 kilos em 2 meses :P Vamos lá ver.

foste logo ao taco :roll:
Imagem

27 Dez 2009, 14:22 [#67]
anjotuga Escreveu:

Ele lá dizia que era pra maricas. :geek: Mas concordo, é pena a coisa ser apenas e só jogo a jogo...o wii fit não tenho, mas ver um gajo macho como tu a dizer que é muito bom deixa-me de água na boca. :oops:

27 Dez 2009, 15:48 [#68]
deders Escreveu:
anjotuga Escreveu:

Ele lá dizia que era pra maricas. :geek: Mas concordo, é pena a coisa ser apenas e só jogo a jogo...o wii fit não tenho, mas ver um gajo macho como tu a dizer que é muito bom deixa-me de água na boca. :oops:
LOOOL tá bom tá... um dia destes hei-de dar uma olhada nesse Wii Fit
Imagem

27 Dez 2009, 17:19 [#70]
No Natal houve uma promoção da wii que trazia consigo o wii sports resort.

Conclusão-215 euros (salvo erro) por

Wii
Wii remote
Wii Nunchuck
Wii Sports
Wii Sports resort
Wii motion plus

Mas o joel comprou a wii nessa promoção, ele pode clarificar a coisa...

27 Dez 2009, 23:03 [#74]
Vocês que usam Wii, responda-me lá a uma dúvida sff: é necessário cartão de memória para guardar os jogos?
Tenho lá 1 cartão SD de 4GB da Nintendo especificamente para a Wii, mas aquilo nem tem procura nenhuma, hoje um cliente perguntou-me se aquilo era mesmo necessário para gravar os jogos, e eu não soube dar-lhe certezas quanto a isso.. e mais tarde apareceram 2 clientes a querer cartão para a Wii e a um deles tive que ir vender um SD dos normais. Em tantas Wii's que já vendi e acessórios, nunca tinham-me colocado essa dúvida sequer..
deders Escreveu:E olha que comprar o Wii Play na vez do Wii Remote é uma compra bem mais vantajosa, uma vez que o wii remote custa 38,90€ e o wii play 49,90€ (Mas só na GAME, pois na Worten custa 54,90€)...ou seja, por mais 10 euros levamos o comando e 1 jogo, que por sinal é bem divertido.
Aumentou! Agora está a 59,90€ na Worten.. :evil:
deders Escreveu:Conclusão-215 euros (salvo erro) por.
Na Worten a Wii Black Edition foi a 209€, o pack continha:
:in: consola Wii preta
:in: Jogo Wii Sports
:in: Comando Wii Remote
:in: Comando Wii Nunchuck
+
:in: Jogo Wii Sports Resort
:in: Ac. Wii Motion Plus

os últimos dois itens é os diferentes para o pack normal da Wii Branca.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

28 Dez 2009, 01:13 [#75]
Pelo que ja testei, o memory card é util para gravares os teus jogos e outras demos que saques na Wii Shop online, mas a propria consola tem memoria interna que por enquanto me tem safado!!

28 Dez 2009, 22:26 [#79]
LViieira Escreveu:E para ver filmes como na PS2/PS3 dá? :?
Isso não sei :?
Only_Flexi Escreveu:Dopin dou-te 5 euros e tu das-me a tua wii. Obrigado pelo negocio, foste fixe :P Eu passo pela tua zona depois para te pagar e trazer a menina :mrgreen:
Traz a tua Xbox + jogos e depois falamos :lol:
Imagem