Re: [Discussão] Mercado de Transferências

01 Jul 2013, 17:48 [#2663]
invictuzz Escreveu:gonalois o FC Porto apenas tem o Jackson da Colômbia, agora somos made in Portugal. :D
Made in Portugal nas contratações. Vamos lá ver se os utilizam xD Só não compreendo porque não se passa isso no Benfica. Acho o Hugo Vieira um grande jogador e tenho praticamente a certeza que nem oportunidade vai ter de se mostrar.

01 Jul 2013, 18:10 [#2665]
tbvsac Escreveu:
invictuzz Escreveu:gonalois o FC Porto apenas tem o Jackson da Colômbia, agora somos made in Portugal. :D
Made in Portugal nas contratações. Vamos lá ver se os utilizam xD Só não compreendo porque não se passa isso no Benfica. Acho o Hugo Vieira um grande jogador e tenho praticamente a certeza que nem oportunidade vai ter de se mostrar.
E o Herrera e o outro mexicano?!

01 Jul 2013, 18:17 [#2666]
marcioo Escreveu:
tbvsac Escreveu:
O FC Porto agora tem mais jogadores portugueses que jogadores brasileiros até ao momento, se não estou em erro. Grande feito. grin

01 Jul 2013, 18:44 [#2667]
invictuzz Escreveu:O Josué e Licá pelo menos, devido às idades o resto vai ser para trabalhar, mas já é um começo. :D
O Benfica, sem ofensa, começa a parecer ridículo as elevadas contratações de sérvios, acaba por dar outra imagem ao clube, que não a portuguesa.
Depende. Eu não acho ridículo sabendo o que valem (Matic, Sulejmani, Djuricic e Markovic). Importavas-te de ter o James, Jackson, Falcao, Quintero e Guarin na mesma equipa? Eu não.

01 Jul 2013, 18:54 [#2668]
Não, mas importava-me de ter mais jogadores de uma nacionalidade que outra, como me importava isso no FC Porto, agora não pois começo a ver uma boa aposta no que é nacional. Já o Benfica continua sem acreditar no que há em Portugal. O Cristiano Ronaldo era português e tornou-se o melhor do mundo, se houvesse mais apostas, o que não faltava era mais Cristianos Ronaldo's por ai fora.

01 Jul 2013, 19:01 [#2669]
Não concordo com isso. O Ronaldo destacou-se imenso na sua altura. Foras-de-serie destacam-se sempre. Olha o Bruma... O Sporting tinha alguns extremos (Capel, Carrillo, Jeffren) e destacou-se à mesma. Um jogador tem de se mostrar nos treinos e nas outras equipas por onde passa. Na minha opinião, português, o Hugo Vieira é o único que está a ser injustiçado. De resto, prefiro os que lá estão. Apenas queria o Sílvio para a ala esquerda e o Éder para ponta de lança.

01 Jul 2013, 19:38 [#2672]
invictuzz Escreveu:
marcioo Escreveu:
tbvsac Escreveu:
O FC Porto agora tem mais jogadores portugueses que jogadores brasileiros até ao momento, se não estou em erro. Grande feito. grin
Quero ver é quantos deles vão para titulares ;)

01 Jul 2013, 20:24 [#2676]
AJorge Escreveu:
Riscas Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412166

FAKE. Passei por ele á 20 minutos a saír do complexo do vitória...
Nada a ver Riscas, ele até pode ter contactado com o clube, mas também pode não ter assinado... A transferência dele é uma questão de números, e se o Vitória não os tem é difícil contratá-lo ,)
Nah, se ele não tivesse chegado a um pré-acordo pelo menos vinha de "fuças" e não todo feliz da vida como estava ;)

01 Jul 2013, 20:41 [#2677]
invictuzz Escreveu:O clube não é ridículo mas sim a filosofia que toma, é o meu ponto de vista.
Eu sou daqueles que gosta de ver o seu clube apostar no futebol do seu país, não impeço também que não haja apostas no estrangeiro, mas todos da mesma nacionalidade, até parece que estão a colaborar com a seleção sérvia.
Mas qual filosofia? Agora por contratar meia duzia de sérvios, já se faz disso uma filosofia? Se os melhores jogadores forem todos de uma certa nacionalidade, já não se pode contratar porque parece que se está a colaborar com o seu país? Eu cá estou como o Edu, prefiro estrangeiros com qualidade do que portugueses sem ela.
Imagem

01 Jul 2013, 20:45 [#2678]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:O clube não é ridículo mas sim a filosofia que toma, é o meu ponto de vista.
Eu sou daqueles que gosta de ver o seu clube apostar no futebol do seu país, não impeço também que não haja apostas no estrangeiro, mas todos da mesma nacionalidade, até parece que estão a colaborar com a seleção sérvia.
Mas qual filosofia? Agora por contratar meia duzia de sérvios, já se faz disso uma filosofia? Se os melhores jogadores forem todos de uma certa nacionalidade, já não se pode contratar porque parece que se está a colaborar com o seu país? Eu cá estou como o Edu, prefiro estrangeiros com qualidade do que portugueses sem ela.
Certamente não poderás ter portugueses se não apostares neles para se mostrarem... :?
Imagem