Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

02 Jul 2013, 19:41 [#184]
O meu irmão tem uns alteres em casa dele e acho que não anda a utilizar. Estou a pensar pedir-lhe e começar a fazer musculação durante as férias e por daí em diante. Isso e uma alimentação mais cuidada.
Sei que tem:
2 discos 3kg
2 discos 2kg
2 discos 1kg

Se ele me trouxer, começo por levantar 2kg em casa braço e a fazer flexões e abdominais. :)
Para ganhar peito, faço o quê? xD

02 Jul 2013, 19:46 [#185]
henras sc Escreveu:O meu irmão tem uns alteres em casa dele e acho que não anda a utilizar. Estou a pensar pedir-lhe e começar a fazer musculação durante as férias e por daí em diante. Isso e uma alimentação mais cuidada.
Sei que tem:
2 barras 3kg
2 barras 2kg
2 barras 1kg

Se ele me trouxer, começo por levantar 2kg em casa braço e a fazer flexões e abdominais. :)
Fazes exercicios direccionados para ganhares peito xD O Invictuzz postou numa página anterior uma revista em que tinhas bons exercicios. Mas digo te já que esse peso é muito pouco
Imagem

02 Jul 2013, 19:49 [#188]
Laker Escreveu:
henras sc Escreveu:O meu irmão tem uns alteres em casa dele e acho que não anda a utilizar. Estou a pensar pedir-lhe e começar a fazer musculação durante as férias e por daí em diante. Isso e uma alimentação mais cuidada.
Sei que tem:
2 barras 3kg
2 barras 2kg
2 barras 1kg

Fazes exercicios direccionados para ganhares peito xD O Invictuzz postou numa página anterior uma revista em que tinhas bons exercicios. Mas digo te já que esse peso é muito pouco
tu gostas é de fazer com baldes de massa :oops2:
Imagem

02 Jul 2013, 20:01 [#189]
Laker Escreveu:Fazes exercicios direccionados para ganhares peito xD O Invictuzz postou numa página anterior uma revista em que tinhas bons exercicios. Mas digo te já que esse peso é muito pouco
Já vi e já lhe perguntei se ele ainda tem a revista para me passar o link do down, que o outro não funciona. :)
Não posso começar com muito, visto que não aconselham fazer musculação com a minha idade e que não tenho muito músculo para começar logo a puxar muito.
AnjoTuga Escreveu:flexões e com os halters deitado
Imagem
http://www.fitnessbliss.com/pt/exerc%C3 ... html#thumb
Obrigado. :)

02 Jul 2013, 22:49 [#193]
Ganhar aquela massa muscular sem qualquer uso de pesos em apenas 60 dias, algo estranho. :roll:
Nunca experimentei fazer passadeira com halteres, até porque só fiz uma vez quando fui ao Virgin. grin
Estive para ir num ginásio por 20€ mais pela piscina pois eu estou a pensar fazer estas férias para alargar bem os ombros e peito, as piscinas municipais são mesmo careiras, principalmente quando é perto e é de outro concelho que não o meu (fico sem o preço mais barato). :cry: