Re: [Discussão] Mercado de Transferências

01 Jul 2013, 23:46 [#2681]
Rodaz Escreveu:
Spoiler
Llorente apresentado na Juventus. Será o número 14.
~
OFICIAL: Paulinho transfere-se do Corinthians para o Tottenham, de Villas-Boas, num negócio que ronda os 20 milhões de euros.
OFICIAL: YAYA SANOGO NO ARSENAL
Wolfswinkel apresentado no Norwich
OFICIAL: David Simão no Arouca
Então a Juventus só contrata avançados e é um secção onde não faltam jogadores.~

Desculpem lá o double-post..
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 77933D&h=4
Última edição por eduardextreme em 01 Jul 2013, 23:58, editado 1 vez no total.
Razão: Não é por dizer "desculpem o double post" que já é permitido fazê-lo
Imagem

02 Jul 2013, 00:19 [#2683]
Riscas Escreveu:
AJorge Escreveu:
Riscas Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412166

FAKE. Passei por ele á 20 minutos a saír do complexo do vitória...
Nada a ver Riscas, ele até pode ter contactado com o clube, mas também pode não ter assinado... A transferência dele é uma questão de números, e se o Vitória não os tem é difícil contratá-lo ,)
Nah, se ele não tivesse chegado a um pré-acordo pelo menos vinha de "fuças" e não todo feliz da vida como estava ;)
Lol isso é porque ganhou o torneio de chincalhão do café em frente a minha casa...
Por acaso é craque com as malhas xD

02 Jul 2013, 12:02 [#2685]
Eu admito que também gostava de ver o Benfica a apostar mais em portugueses, por exemplo para quê contratar esse Mitrovic e manter o Jardel, e dispensar o Miguel Vitor que até é formado no Benfica.
Depois há o caso do Miguel Rosa, do João Cancelo e do Ivan Cavaleiro da equipa B, enquanto o Miguel Rosa e o Ivan estão tapados por extrangeiros (apesar de todos estes terem grandes capacidades), podiamos por exemplo vender o Gaitán que é verdade que é capaz de decidir um jogo com um momento de génio, como é capaz de passar ao lado do jogo por completo.
Depois o João Cancelo que ainda não subiu à equipa A por causa de um senhor chamado Maxi, que apesar de toda a sua entrega e raça (e que agradeço muito), técnica e inteligência são 0 para não falar que não caminha para novo...
O Cardozo vai se embora e procura tudo por extrangeiros quando temos um Nélson Oliveira e um miúdo dos sub-20 chamado Aladje que não deveria sair assim tão caro...
É claro que gajos como Djuricic, Sulejmani ou o Markovic são grandes jogadores e vão dar show mas secalhar também havia por ai portugueses que também eram capaz de dar e que nunca vamos chegar a saber :/

02 Jul 2013, 12:14 [#2686]
Eu vejo o Ivan Cavaleiro a sair por um bom número de milhões, mas para isso o Benfica tem de apostar nele, se não o quiserem não me importava que viesse para o FC Porto. O Bruma também é outro jogador que pode sair por milhões do Sporting e o Tozé é outro. São os 3 jogadores que mais se destacam nas equipas B dos três grandes.

02 Jul 2013, 12:48 [#2687]
invictuzz Escreveu:Eu vejo o Ivan Cavaleiro a sair por um bom número de milhões, mas para isso o Benfica tem de apostar nele, se não o quiserem não me importava que viesse para o FC Porto. O Bruma também é outro jogador que pode sair por milhões do Sporting e o Tozé é outro. São os 3 jogadores que mais se destacam nas equipas B dos três grandes.
O Ivan "Cabaleiro" nem era para ser convocado...
Imagem

02 Jul 2013, 12:51 [#2688]
NeverGiveUp Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu vejo o Ivan Cavaleiro a sair por um bom número de milhões, mas para isso o Benfica tem de apostar nele, se não o quiserem não me importava que viesse para o FC Porto. O Bruma também é outro jogador que pode sair por milhões do Sporting e o Tozé é outro. São os 3 jogadores que mais se destacam nas equipas B dos três grandes.
O Ivan "Cabaleiro" nem era para ser convocado...
Mas sempre mereceu ser convocado :geek:

02 Jul 2013, 22:19 [#2692]
Imagem
Romário: "Venho para lutar pelo título!..."
Imagem
Jovem emprestado pelo Vasco da Gama causou surpresa esta terça-feira na chegada ao Porto para a sua primeira experiência no futebol português.

Chegou ao princípio da tarde desta terça-feira ao aeroporto do Porto, proveniente do Brasil, mais um reforço para o Arouca, Romário de seu nome, um jovem avançado de 21 anos cedido pelo Vasco da Gama que não deixou de surpreender na hora de falar aos jornalistas:

"Venho para lutar pelo título!... ", começou por afirmar, para depois, ao aperceber-se da reação de quem o rodeava, ao perguntarem-lhe se recebera informações sobre o clube que vai representar, emendou:

"Estou desejoso de mostrar o meu valor e ajudar o Arouca a conquistar os melhores resultados possíveis no campeonato."

Bem referenciado pelas suas qualidades de goleador, o Arouca está esperançado que Romário venha a confirmar-se como a principal referência do seu plantel para a próxima temporada, em que faz a sua estreia na I Liga.
Este não faz ideia para que clube vai jogar. Deve ter visto a tabela da segunda liga do ano passado.

02 Jul 2013, 22:22 [#2694]
jordanoliveira Escreveu:Este não faz ideia para que clube vai jogar. Deve ter visto a tabela da segunda liga do ano passado.
Conforme comentei noutro lado, dou muito valor ao comentário dele.
Os jogadores devem ser ambiciosos e trabalhar para conquistar títulos e não vitórias morais.
Claro que é quase impossível o Arouca ser campeão, mas até está ao alcance a conquista de uma das competições secundárias.
Imagem

02 Jul 2013, 22:24 [#2695]
jordanoliveira Escreveu:
Spoiler
Imagem
Romário: "Venho para lutar pelo título!..."
Imagem
Jovem emprestado pelo Vasco da Gama causou surpresa esta terça-feira na chegada ao Porto para a sua primeira experiência no futebol português.

Chegou ao princípio da tarde desta terça-feira ao aeroporto do Porto, proveniente do Brasil, mais um reforço para o Arouca, Romário de seu nome, um jovem avançado de 21 anos cedido pelo Vasco da Gama que não deixou de surpreender na hora de falar aos jornalistas:

"Venho para lutar pelo título!... ", começou por afirmar, para depois, ao aperceber-se da reação de quem o rodeava, ao perguntarem-lhe se recebera informações sobre o clube que vai representar, emendou:

"Estou desejoso de mostrar o meu valor e ajudar o Arouca a conquistar os melhores resultados possíveis no campeonato."

Bem referenciado pelas suas qualidades de goleador, o Arouca está esperançado que Romário venha a confirmar-se como a principal referência do seu plantel para a próxima temporada, em que faz a sua estreia na I Liga.
Este não faz ideia para que clube vai jogar. Deve ter visto a tabela da segunda liga do ano passado.
ÉPICO!!! grin
Padrão Escreveu:
Spoiler
Mas a Adidas não gostou da cena. Negócios são negócios.
Para além de que houve um jogador antes apresentado uns dias que fez o mesmo.

Guardiola disposto a dar 41M€ por David Luiz.
http://www.ojogo.pt/Internacional/inter ... id=3300032

Lá está este gajo a estragar a equipa, pqp.
Está a construir a equipa à sua maneira, eu também acho que vai estragar a equipa, contudo é uma boa contratação para o Bayern, David Luiz é melhor que o Dante.
Última edição por invictuzz em 02 Jul 2013, 22:26, editado 2 vezes no total.

02 Jul 2013, 22:34 [#2697]
O David Luiz é overrated. Enterrou de caraças agora na Confederações, eram é selecções medianas e isso não teve consequências.

Para além de que tem o Badstuber e foi buscar o Kirchhoff. Para mim, ia buscar o Höwedes ou o Papadopoulos ao Schalke, já conhecem a Bundesliga e são melhores e mais baratos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!