Grande trabalho 
Re: [KITS] RF Kits
02 Jul 2013, 12:18 [#562]Gostei muito RJPR, só tenho pena da escolha do calção que a Nike fez para o away do Porto, um branco era bem melhor ou então metiam o azul da risca frontal. Continua. 
02 Jul 2013, 16:52 [#564]Agora que vi a foto do kit ao pormenor, tens de fazer umas ligeiras mudanças, na meia, o azul da barra frontal é pouco mais escuro que o azul da camisola, ou seja, não tem tanto contraste, na gola e mangas a risca azul é maior e a dourada mais fina, quase como um traço. Os calções não me parecem assim tão escuros também, acrescenta um pouco mais azul nesse calção. Tens aqui a imagem...

02 Jul 2013, 20:14 [#566]Desculpem o double-post 
Aqui ficam os kits de GR do Porto (não tenho a certeza se são assim, mas não devem fugir muito disto
)
Home

Away

Aqui ficam os kits de GR do Porto (não tenho a certeza se são assim, mas não devem fugir muito disto
Home

Away

02 Jul 2013, 20:49 [#567]Raul arranja-me a braçadeira do Porto se não te importares 
02 Jul 2013, 22:41 [#569]http://youtu.be/unm4lfsROXY?t=9sRJPR Escreveu:É só ires ao kit e copiá-la
02 Jul 2013, 22:42 [#570]Muito bons RJPR eu acho que e assim que são os equipamentos de gr do porto Parabéns
02 Jul 2013, 23:00 [#571]TED FTW! XDRiscas Escreveu:http://youtu.be/unm4lfsROXY?t=9sRJPR Escreveu:É só ires ao kit e copiá-la
Sem problemas
02 Jul 2013, 23:27 [#572]Os kits estão muito bem conseguidos, sem dúvida amigo parabéns, mas tens a certeza que é esse o formato, acho que vai ser mais como o do barcelona.
02 Jul 2013, 23:27 [#573]Este é o formato do BarcelonaGonçalo Escreveu:Os kits estão muito bem conseguidos, sem dúvida amigo parabéns, mas tens a certeza que é esse o formato, acho que vai ser mais como o do barcelona.
02 Jul 2013, 23:29 [#574]:redcard: Expliquei-me mal, desculpa amigo. O que eu queria dizer é que o de guardaredes não deve ser tanto assim (nivel de costuras e tudo.) eu amanhã posto uma coisa para entenderes melhor amigo, está no meu outro computadorRJPR Escreveu:Este é o formato do BarcelonaGonçalo Escreveu:Os kits estão muito bem conseguidos, sem dúvida amigo parabéns, mas tens a certeza que é esse o formato, acho que vai ser mais como o do barcelona.
02 Jul 2013, 23:30 [#575]Do GR away. O GR Home é diferenteRJPR Escreveu:Este é o formato do BarcelonaGonçalo Escreveu:Os kits estão muito bem conseguidos, sem dúvida amigo parabéns, mas tens a certeza que é esse o formato, acho que vai ser mais como o do barcelona.
02 Jul 2013, 23:37 [#577]Em termos de cores não. Estão coiso diferentesRJPR Escreveu:Mas são iguais
02 Jul 2013, 23:40 [#579]Os kits do barcelona têm aquelas listas e shapes todas paneloirotes nas mangas, era isso
02 Jul 2013, 23:41 [#580]Eu acho que ele tá a dizer que no primeiro o kit é todo preto e dps tem aquele formato cinza nas mangas.
No segundo o kit é azul claro, as mangas são um azul escuro e depois o formato na manga é azul claro.
No segundo o kit é azul claro, as mangas são um azul escuro e depois o formato na manga é azul claro.