Re: [KITS] RF Kits

02 Jul 2013, 16:52 [#564]
Agora que vi a foto do kit ao pormenor, tens de fazer umas ligeiras mudanças, na meia, o azul da barra frontal é pouco mais escuro que o azul da camisola, ou seja, não tem tanto contraste, na gola e mangas a risca azul é maior e a dourada mais fina, quase como um traço. Os calções não me parecem assim tão escuros também, acrescenta um pouco mais azul nesse calção. Tens aqui a imagem...

02 Jul 2013, 23:27 [#573]
Gonçalo Escreveu:Os kits estão muito bem conseguidos, sem dúvida amigo parabéns, mas tens a certeza que é esse o formato, acho que vai ser mais como o do barcelona.
Este é o formato do Barcelona xD

02 Jul 2013, 23:29 [#574]
RJPR Escreveu:
Gonçalo Escreveu:Os kits estão muito bem conseguidos, sem dúvida amigo parabéns, mas tens a certeza que é esse o formato, acho que vai ser mais como o do barcelona.
:redcard: Expliquei-me mal, desculpa amigo. O que eu queria dizer é que o de guardaredes não deve ser tanto assim (nivel de costuras e tudo.) eu amanhã posto uma coisa para entenderes melhor amigo, está no meu outro computador :P

02 Jul 2013, 23:30 [#575]
RJPR Escreveu:
Do GR away. O GR Home é diferente ;)

02 Jul 2013, 23:41 [#580]
Eu acho que ele tá a dizer que no primeiro o kit é todo preto e dps tem aquele formato cinza nas mangas.
No segundo o kit é azul claro, as mangas são um azul escuro e depois o formato na manga é azul claro.
Imagem