Re: [Discussão] Mercado de Transferências

03 Jul 2013, 12:30 [#2702]
Andr3 Escreveu:
gonalois Escreveu:David Luiz não é Overrated LOL

Está no top 3 de Melhores DC do Mundo :D
Hummels, Chiellini, Thiago Silva, Sérgio Ramos, Papadopoulos, Subotic, Kompany, Howedes ... Meto qualquer um destes acima do David Luiz.
Na Copa das Confederações fez aquele corte na linha de golo e mais?
Chiellini não acho pois esta taça das confederações foi uma miséra, eu gosto do Hummels mas ás vezes ele comete erros por exemplo com o Real Madrid.
Imagem

04 Jul 2013, 08:59 [#2707]
Bruno Saraiva (treinador) não fica no Olhanense
Rio Ave segura Diego Lopes
Bruno Amaro no Arouca
Eduardo a um passo do Braga
Moses Odjer impressionou o FC Porto
«O Napoli é um clube rico, não precisa de vender», diz presidente
Mário Figueiredo: «Não me vou recandidatar»
Liverpool entra em força por Mkhitaryan
Djibril Cissé assina pelo Kuban
Imagem

04 Jul 2013, 15:53 [#2713]
História curiosa xD:

Salin assume desagrado com o SC Braga

Salin acertou na passada terça-feira a mudança para o Rio Ave, mas assume agora que teve tudo tratado para representar o SC Braga . O guarda-redes francês diz mesmo que chegou a deixar o seu carro no Estádio Axa.

«As negociações com o Rio Ave começaram há duas ou três semanas, mas não puderam ficar concretizadas porque devia assinar pelo Braga e comecei a pensar que estava a ficar maluco. Então comecei à procura de outras pistas», afirmou Salin, em declarações prestadas ao site Blogolo.

O guarda-redes revela então vários pormenores das negociações com o SC Braga: «Fui ao estádio Axa antes do final da época passada. Conheci o presidente António Salvador, falámos de números e tudo ficou acordado. Voltei pouco depois, mas ele não tinha tempo, pois estava a tratar da rescisão de José Peseiro. Ao telefone, no entanto, disse-me para não me preocupar. Depois disso, começaram a surgir notícias sobre o interesse do clube em Eduardo. Mesmo assim, Salvador disse-me que iria enviar-me o bilhete de avião. Até hoje continuo à espera...»

«Só na terça-feira fui a Braga buscar o meu carro, no dia em que assinei pelo Rio Ave. Pode ser que alguém aceite este tipo de comportamento, eu não. De qualquer forma, temos de seguir em frente e pensar no trabalho», prosseguiu, sem esconder a sua mágoa com o clube bracarense.

Salin, no entanto, diz também que está muito feliz pela opção Rio Ave: «De início estava um pouco hesitante, mas, depois, vi que o treinador e os dirigentes queriam contar comigo. É muito bom sentir isso.»
15:18 - 04-07-2013
Imagem