Re: [Discussão] Taça das Confederações 2013

01 Jul 2013, 07:42 [#1848]
Também me pareceu que o Neymar já tem uma cultura táctica bastante acima da média, tendo em conta que ele vem do campeonato brasileiro (não estou a querer dizer que o futebol brasileiro não seja táctico, mas em relação àqueles que saem de lá, o Neymar parece-me mais maturo nesse aspecto). Agora é ver como se vai adaptar ao Barcelona, e se será compatível com o Messi.

01 Jul 2013, 09:19 [#1850]
RSantos Escreveu:Também me pareceu que o Neymar já tem uma cultura táctica bastante acima da média, tendo em conta que ele vem do campeonato brasileiro (não estou a querer dizer que o futebol brasileiro não seja táctico, mas em relação àqueles que saem de lá, o Neymar parece-me mais maturo nesse aspecto). Agora é ver como se vai adaptar ao Barcelona, e se será compatível com o Messi.
O principal problema do Neymar no Barcelona vai ser o não ter uma equipa a carregá-lo aos ombros e dar-lhe todas as bolas como faziam no Santos e fazem na selecção. Porque de resto acho que tem mais que qualidade para jogar na Europa.
É a sina dos jogadores que resolvem.
Imagem

01 Jul 2013, 13:43 [#1851]
Coitado do Sérgio Ramos nem os colegas confiam nele xD

Neymar com esta competição já começou a calar muitas pessoas, agora vamos lá ver como vai ser no Barcelona, primeiro que tudo ele também ainda vai precisar de algum tempo, mas acho que a dupla Messi-Neymar até se vai entender bastante bem ;)
Para não falar que vai dar uma outra dimensão ao futebol do Barça, não me parece que o Neymar seja um jogador do tiki-taka e isso vai surpreender os adversários ;)

Re: [Discussão] Mundial U20

03 Jul 2013, 15:57 [#1857]
Se a defesa não inventar e pelo que vi do Gana, Portugal consegue uma vitória algo tranquila. O problema mesmo é que eles são rápidos e a nossa defesa como tem estado pode desconcentrar-se e deixar sofrer golos ridículos. Pode ser que a goleada tenha aumentado os níveis de confiança para este jogo. :D Aposto 3-2, Portugal ganha com 1 golo de Bruma, 1 de Aladje e 1 Tozé.

Re: [Discussão] Mundial U20

03 Jul 2013, 16:00 [#1858]
Não estou a conseguir acompanhar o Mundial como queria, mas hoje vou conseguir ver o jogo. Vamos lá ver se vencemos.
Atenção que o Gana não é assim tão fácil. ;)

EDIT: Duas oportunidades já em 1 minuto. Já podiamos estar a ganhar com o remate do Aladje...
Última edição por Nogueira em 03 Jul 2013, 16:01, editado 1 vez no total.