pessoal estava a pensar começar a jogar minecraft para experimentar mas ainda tem gente que joga online?
Re: [PC] Minecraft
05 Jul 2013, 16:45 [#262]SérgioMatos Escreveu:O meu problema é o lag.
Se quem fizer o server tiver uma net boa acho que não tens lag

05 Jul 2013, 17:06 [#263]Eu não me importo de criar, os meus servers costumam ser estáveis.
05 Jul 2013, 18:03 [#265]Já que compraste o minecraft original, saca o feed the beast mindcrack modpack. Prefiro jogar ftb do que o minecraft vanilla

05 Jul 2013, 18:11 [#266]Já estive a pesquisar esse modpack e é brutal. Obrigado pela dica 

05 Jul 2013, 18:21 [#267]Eu jogo de vez enquanto numa conta emprestada. E digo-te é muito difícil e viciante ao mesmo tempo.
Díficil porque começas a usar carvão como energia, depois vês que o carvão não te dá energia suficiente para as maquinas que necessitas. Então vais à procura de outras maneiras de fazeres energia. Enquanto eu secalhar uso agua tu podes usar lava, ou usar biofuel.
Viciante, porque chegas a pontos do jogo que já tás farto de maquinas, e começas a mexer em tree briding ou
a trabalhar com as abelhas. Ou vais para a floresta mágica.
Díficil porque começas a usar carvão como energia, depois vês que o carvão não te dá energia suficiente para as maquinas que necessitas. Então vais à procura de outras maneiras de fazeres energia. Enquanto eu secalhar uso agua tu podes usar lava, ou usar biofuel.
Viciante, porque chegas a pontos do jogo que já tás farto de maquinas, e começas a mexer em tree briding ou
a trabalhar com as abelhas. Ou vais para a floresta mágica.

05 Jul 2013, 18:37 [#268]Essa parte das energias alternativas deve ser do mod industrial craft que é simplesmente brutal.
Vou já meter o modpack a sacar e toca a viciar :mrgreen:
Vou já meter o modpack a sacar e toca a viciar :mrgreen:

06 Jul 2013, 18:22 [#270]Eu adoro o Tekkit Lite, é muito fixe...
Pessoal, sacam o Technic, é um launcher que vos permite ter varios modpacks ao mesmo tempo, basta por o link do site deles no launcher e ficam com o modpack pronto a ser sacado e não entra em conflito com nada.
Assim voces podem usufruir de varios modpacks sem andar a trocar de pastas
Pessoal, sacam o Technic, é um launcher que vos permite ter varios modpacks ao mesmo tempo, basta por o link do site deles no launcher e ficam com o modpack pronto a ser sacado e não entra em conflito com nada.
Assim voces podem usufruir de varios modpacks sem andar a trocar de pastas
06 Jul 2013, 18:24 [#271]Eu tenho o technic e é brutal, já jogaste o novo modpack? Acho que se chama Hexxit ou algo do género 

06 Jul 2013, 19:28 [#272]Não, a maioria é quase tudo o mesmomiguel Escreveu:Eu tenho o technic e é brutal, já jogaste o novo modpack? Acho que se chama Hexxit ou algo do género
06 Jul 2013, 19:32 [#273]Esse não sabia,vou já sacar
Esse o Hexxit é mais virado para a magia e coisas assim.

06 Jul 2013, 23:17 [#274]Eu sou mais de acção e construçõesmiguel Escreveu:Esse não sabia,vou já sacarEsse o Hexxit é mais virado para a magia e coisas assim.
09 Jul 2013, 20:20 [#275]Vejam esta série que estou a fazer 
[video]http://www.youtube.com/embed/cHXq3UPZDE ... detailpage[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/cHXq3UPZDE ... detailpage[/video]
11 Jul 2013, 00:25 [#278]Andei a jogar que nem nabo com o Santorfo grin
Vou ser Arquitecto grin
Vou ser Arquitecto grin
11 Jul 2013, 00:29 [#279]O jogo tava todo bugado, eramos so 2 no servergonalois Escreveu:Andei a jogar que nem nabo com o Santorfo grin
Vou ser Arquitecto grin

11 Jul 2013, 01:16 [#280]Não, eu experimentei semsantorfo Escreveu:É preciso comprar o minecraft para usar o technic?