Re: Ah, e tal...

06 Jul 2013, 16:15 [#2323]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Ah, e tal... Eu e o Sr. Flexi, goleador da Seleção Nacional, estivemos há momentos na mesma esplanada, separados por 2 ou 3 mesas, a cerca de 5 metros um do outro. Seria de esperar que as fãs ficassem loucas, mas os dois passaram despercebidos... tão despercebidos que o Sr. Flexi nem deu por mim. :geek:

No entanto, garanto que o Flexi estava bem acompanhado. :neko:
E eu que ainda não tive oportunidade de o conhecer. xD
gonalois Escreveu:
Spoiler
O Porto é a Colômbia,o Benfica "faz" de Sérvia e o Sporting de Sem-Abrigo grin
like!

06 Jul 2013, 16:18 [#2324]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:Ah, e tal... Eu e o Sr. Flexi, goleador da Seleção Nacional, estivemos há momentos na mesma esplanada, separados por 2 ou 3 mesas, a cerca de 5 metros um do outro. Seria de esperar que as fãs ficassem loucas, mas os dois passaram despercebidos... tão despercebidos que o Sr. Flexi nem deu por mim. :geek:

No entanto, garanto que o Flexi estava bem acompanhado. :neko:
E eu que ainda não tive oportunidade de o conhecer. xD
Eu já o conhecia, daí o ter reconhecido. Ainda tentei acenar-lhe (pois eu estava ao fundo da esplanada), mas ele nada... estava concentradíssimo!

06 Jul 2013, 21:09 [#2326]
henras sc Escreveu:
gonalois Escreveu:O Porto é a Colômbia,o Benfica "faz" de Sérvia e o Sporting de Sem-Abrigo grin
Engraçado que tem mais portugueses que o teu clube. Se ser português é ser sem-abrigo, isso é lá contigo...
Jogas no Benfica?Fizestes a formacao la?

Isso e o mesmo que andar numa escola e uma turma ser melhor porque so tem Portugueses.
Porque se o Sporting acabar,e uma tragedia pois era o clube dos Portugueses.mas se for o Benfica ou o Porto nao interessa.
Estou me a ralar se jogam com Portugueses ou nao,nao sou eu que tou a jogar ;)

06 Jul 2013, 22:32 [#2327]
gonalois Escreveu:Isso e o mesmo que andar numa escola e uma turma ser melhor porque so tem Portugueses.
Porque se o Sporting acabar,e uma tragedia pois era o clube dos Portugueses.mas se for o Benfica ou o Porto nao interessa.
Estou me a ralar se jogam com Portugueses ou nao,nao sou eu que tou a jogar ;)
E viste-me dizer que era melhor? Deves saber mais que eu, que escrevi aquilo. Explica-me onde eu disse que era melhor, que eu mando-te uma embalagem de filipinos.
Dizes bem, se. Pensa antes de falares nas coisas. ;)

06 Jul 2013, 22:35 [#2328]
henras sc Escreveu:
gonalois Escreveu:O Porto é a Colômbia,o Benfica "faz" de Sérvia e o Sporting de Sem-Abrigo grin
Engraçado que é o melhor e tem mais portugueses que o teu clube. Se ser português é ser sem-abrigo, isso é lá contigo...
FILIPINOS!!! :empruado:

06 Jul 2013, 22:37 [#2329]
invictuzz Escreveu:
henras sc Escreveu:
Engraçado que é o melhor e tem mais portugueses que o teu clube. Se ser português é ser sem-abrigo, isso é lá contigo...
FILIPINOS!!! :empruado:

xD xD xD

07 Jul 2013, 17:52 [#2335]
RSantos Escreveu:Este tópico é bastante geral, acho, daí ter posto aqui. Não pus tanto por ser do FC Porto, mas para brincar com número 3 ( :heart: ).
As mensagens devem estar no tópico mais específico possível.

Ex.: Não vais colocar mensagens relativas a futebol real num tópico do fórum de desporto geral quando tens um fórum dedicado ao futebol real.
Imagem

07 Jul 2013, 21:02 [#2340]
RSantos Escreveu:Vejo por aí tanta coisa mal colocada e ninguém diz nada. Tinhas de vir logo, impressionante.
Já devias saber que isso não é desculpa.

Deixem lá esse spam senão vou chamar as vossas mães. Excepto a do henras, que a pobre mulher já deve ter sofrido o suficiente. xD
Imagem