Como vai funcionar agora os cromos?
Re: [Caderneta DTL Portugal][Época 14] Apresentação
07 Jul 2013, 12:51 [#22]A minha última página vem defeituosa
:
"Ésta foi a equipa que fez com que este trabalho fosse possivél e que perderam o seu tempo para que a DTL Portugal se tornasse um melhor! Um GRANDE obrigado a estes users! Aplauso, eles mereçem.
Era só para chamar a atenção ,)
"Ésta foi a equipa que fez com que este trabalho fosse possivél e que perderam o seu tempo para que a DTL Portugal se tornasse um melhor! Um GRANDE obrigado a estes users! Aplauso, eles mereçem.
07 Jul 2013, 12:55 [#23]Nem tinha lido. Que atentado à Língua Portuguesa.AJorge Escreveu:A minha última página vem defeituosa:

07 Jul 2013, 14:22 [#24]Eu tinha reparado mas nao dei importancia.
08 Jul 2013, 00:07 [#25]Já tou tão habituado que já nem ligo 
Em breve irei fazer um update à caderneta. Depois postarei aqui.
Já agora, só amanha é que irei responder ás mensagens de hoje, n tive no PC a não ser de manhã.
Em breve irei fazer um update à caderneta. Depois postarei aqui.
Já agora, só amanha é que irei responder ás mensagens de hoje, n tive no PC a não ser de manhã.
"The things we whisper in the dark."

10 Jul 2013, 13:22 [#26]O cromo do SérgioMatos da Equipa Técnica veio com um erro ... aparece metade de um fato à frente dele. 

10 Jul 2013, 14:41 [#27]Está certo, quando tiveres o cromo a seguir já vês 

10 Jul 2013, 14:44 [#28]Hoje não há cromos? :cry:
10 Jul 2013, 14:48 [#29]calma, so quando o guilherme vier =)invictuzz Escreveu:Hoje não há cromos? :cry:
10 Jul 2013, 18:47 [#30]Hoje não vai haver, peço imensa desculpa. 
Tenho andado a trabalhar, por isso é me difícil dar os cromos. :S
Em principio vou tentar fazer a pergunta de manha e mandar os cromos à noite. Assim deve ser mais fácil para dar os cromos.
Tenho andado a trabalhar, por isso é me difícil dar os cromos. :S
Em principio vou tentar fazer a pergunta de manha e mandar os cromos à noite. Assim deve ser mais fácil para dar os cromos.

11 Jul 2013, 12:18 [#31]Vai haver cromos hoje?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
11 Jul 2013, 16:14 [#32]Penso que o Guilherme vai enviar á noite :?
11 Jul 2013, 16:57 [#33]Sendo que ele fez a pergunta, ele explicou que ia por a pergunta de manha e dar os cromos a noite...este trabalho é enorme, é preciso ter paciencia!
11 Jul 2013, 21:26 [#34]Trabalhei na caderneta de cromos mas eu uma vez enganei-me n foi guilherme?
Eu a dizer que deu uma trabalheira e que n ia fazer mais mas depois la acabei por fazer.Uma Salva de palmas para todos que trabalharam na caderneta de cromos (menos para mim como de habitual
) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu a dizer que deu uma trabalheira e que n ia fazer mais mas depois la acabei por fazer.Uma Salva de palmas para todos que trabalharam na caderneta de cromos (menos para mim como de habitual
13 Jul 2013, 09:41 [#35]Estive ausente, ainda dá para participar?Só mesmo para me divertir.

13 Jul 2013, 10:33 [#36]Dá. Podes responder a todas as perguntas até agora feitas. 

13 Jul 2013, 13:55 [#37]Já respondi a 2 perguntas? tb posso responder ás anteriores? :o
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
06 Ago 2013, 00:17 [#38]Caderneta novamente no ativo, voltem às vossas trocas, logo há mais cromos. 
15 Ago 2013, 13:23 [#39]Mais para o "final" vais dar os cromos que faltam? Se sim, a que quantidade limitas?
Nas cadernetas reais podes comprar os cromos que te faltam mas estás limitado a uma certa quantidade.
Isto acontece porque é normal haver cromos raros que não nos saem e que os outros não têm para trocar.
Nas cadernetas reais podes comprar os cromos que te faltam mas estás limitado a uma certa quantidade.
Isto acontece porque é normal haver cromos raros que não nos saem e que os outros não têm para trocar.

15 Ago 2013, 13:25 [#40]Não tinha ainda pensado nisso, talvez limitar entre 6/12. Ou então juntava os cromos mais raros e fazia saquetas para sair em perguntas.
Para alguns podia ser raro para outros não, mas já daria para trocar.