Andr3 para essa posições os meus favoritos são.
ADC-Varus
Tank-Singed
ADC-Varus
Tank-Singed

Eu acho que no lol não há melhores. Sim existe uns mais fáceis de se jogar do que os outros. Mas todos tens os seus pontes fortes e pontos fracos.lucas_10 Escreveu:Se fosse a ti comprava a Ashe.
Quanto ao tank comprao Amumu é dos melhores tank's que existem

E lá por esse gajos fazerem essas roles com esses champions, achas que a Fiora passa a ser ADC !? :shock:gonalois Escreveu:Apartir do momento onde jogo Rankeds com Soraka ADC a junglar e Garen com Clarity,qualquer 1 joga onde quiserCFC Escreveu:Fiora AD Carry? Andas nas drogas
Não é o melhor, simplesmente tem "spells" bons para ganks e teamfight's...lucas_10 Escreveu:Eu disse o Amumu, pois e o melhor pois tem 2 stun, depois 1 skill que esta sempre a tirar dano, e depois a outra demora 2 ou 3 seg. Por isso
Amumu é um gajo pensonejihyuuga2008 Escreveu:nao foi o dano que diminuiu, foi o range do ulti...
e sim, amumu continua a ser muito boa ^^
Correct. You get 1 pointgonalois Escreveu:Amumu é um gajo pensonejihyuuga2008 Escreveu:nao foi o dano que diminuiu, foi o range do ulti...
e sim, amumu continua a ser muito boa ^^

Laker323Jals Escreveu:Bem bom Laker. Qual é o teu nome já agora?

Não, eles têm é um jogador que não tem conta na ESL...knuckles Escreveu:contra 4?

se o jogador não tem conta na ESL não podem jogar com ele, acho eu.HLSilva Escreveu:Não, eles têm é um jogador que não tem conta na ESL...knuckles Escreveu:contra 4?
Podem, porque inscreveram a equipa com outro jogador que acabou por não jogar...knuckles Escreveu:se o jogador não tem conta na ESL não podem jogar com ele, acho eu.HLSilva Escreveu:Não, eles têm é um jogador que não tem conta na ESL...knuckles Escreveu:contra 4?