Parabéns SérgioMatos

^ Fail.CFC Escreveu:Não é por nada, mas o Nevergiveup deu os parabéns muito cedo

Então, nos Açores não é menos uma hora?eduardextreme Escreveu:^ Fail.CFC Escreveu:Não é por nada, mas o Nevergiveup deu os parabéns muito cedo
Ou seja, quando cá são 0h, aí são 23h. Logo, quando cá é 0h30, aí é 23h30, e a minha piada teve lógicaSérgioMatos Escreveu:É menos 1.
Pena que o NeverGiveUp não deu parabéns a ninguém. :?CFC Escreveu:Ou seja, quando cá são 0h, aí são 23h. Logo, quando cá é 0h30, aí é 23h30, e a minha piada teve lógicaSérgioMatos Escreveu:É menos 1.
Há gajos que não merecem viver neste Mundo. Hoje sinto-me um delesinvictuzz Escreveu:Pena que o NeverGiveUp não deu parabéns a ninguém. :?CFC Escreveu:Ou seja, quando cá são 0h, aí são 23h. Logo, quando cá é 0h30, aí é 23h30, e a minha piada teve lógicaSérgioMatos Escreveu:É menos 1.

Nabacêfêcê.CFC Escreveu:Há gajos que não merecem viver neste Mundo. Hoje sinto-me um delesinvictuzz Escreveu:Pena que o NeverGiveUp não deu parabéns a ninguém. :?CFC Escreveu:Ou seja, quando cá são 0h, aí são 23h. Logo, quando cá é 0h30, aí é 23h30, e a minha piada teve lógicaSérgioMatos Escreveu:É menos 1.