Uma pergunta, vão ser estes os convocados da taça das confederações?

Portugal não joga a Copa das Confederações. Só se aqui eles forem fazer...A. J. Silva Escreveu:Uma pergunta, vão ser estes os convocados da taça das confederações?

Então tá explicado. Não sabia desta parte, aliás, não tinha me ligado do escudo no peito.RSantos Escreveu:Portugal (DTL) ganhou o campeonato do mundo de 2010 e o Euro 2012, portanto terá direito a participar na Taça das Confederações.

Não. Haverá uma convocatória diferente para a Copa das Confederações.A. J. Silva Escreveu:Uma pergunta, vão ser estes os convocados da taça das confederações?
Acrescenta-se que Portugal entrará na Copa das Confederações enquanto vencedor do Mundial de 2010 e que o representante europeu será o finalista do Euro 2012 (Na DTL claro), a Itália.RSantos Escreveu:Portugal (DTL) ganhou o campeonato do mundo de 2010 e o Euro 2012, portanto terá direito a participar na Taça das Confederações.

Não querias dizer A. J. Silva?C.Ronaldo Escreveu:Ajorge ja puseram os convocados ja podes ver

C.Ronaldo Escreveu:Aff engano-me sempre

Tinha de ser o Ronaldo 8-)invictuzz Escreveu:C.Ronaldo Escreveu:Aff engano-me sempre
Diga?C.Ronaldo Escreveu:Ajorge ja puseram os convocados ja podes ver