Então toda a gente tem o 115 - Andr3? :C

Eu nãoeduardextreme Escreveu:Então toda a gente tem o 115 - Andr3? :C
Quais tens neste momento para troca?Gonçalo Escreveu:Eu nãoeduardextreme Escreveu:Então toda a gente tem o 115 - Andr3? :C

Pode ser o RSantos.Gonçalo Escreveu:call of kill 69 e o Rsantos Staff

tens pmeduardextreme Escreveu:Pode ser o RSantos.Gonçalo Escreveu:call of kill 69 e o Rsantos Staff
Eu, queres trocar pelo Call Of Kill?AJorge Escreveu:Quem não tem o 7 - Equipa Técnica Tugas?
Deixa ver na minha agenda... ups, cadernetaGonçalo Escreveu:Eu, queres trocar pelo Call Of Kill?AJorge Escreveu:Quem não tem o 7 - Equipa Técnica Tugas?
Troco o Edu pelo Tiago =)Barreto Escreveu:Queres trocar eduardextreme/Quack pelo cromo TiagoMarques/Cromo 56?RQDV7 Escreveu:Agora tenho para troca:
14 - Quack
86 - Eq Principal Fénix
86 - Eq. Principal Fénix
115 - Andr3
117 - Eduardextreme
117 - Eduardextreme
Trocas pelo Quack ou Eq. Fénix Principal?luislb10 Escreveu:O meu primeiro repetido![]()
Tenho para trocar o 51 (RQDV7)
Trocado por Andr3 e eduardextreme.RQDV7 Escreveu:Trocas por de algum dos meus repetidos?invictuzz Escreveu:Troco:
#52 - Flexi
#131 - Gonçalo (Equipa Técnica)
Eu tenho o eduardextreme, queres trocar?pdomingues Escreveu:Tenho o Andr3 para troca... Se alguém quiser, avise

Vou já mandar-te por PMpropes36 Escreveu:Eu tenho o eduardextreme, queres trocar?pdomingues Escreveu:Tenho o Andr3 para troca... Se alguém quiser, avise
Eu nao tenho...tens o Quack ou o Equipmento principal fenix?Bluzzer Escreveu:Toda a gente tem o numero 5- Estádio dos Tugas? Tenho para troca.
Não tenho o quack trocas?RQDV7 Escreveu:Eu nao tenho...tens o Quack ou o Equipmento principal fenix?Bluzzer Escreveu:Toda a gente tem o numero 5- Estádio dos Tugas? Tenho para troca.
Troco-o pelo 71 - Joao77.Andr3 Escreveu:Troco:
115 - Andr3