Nem reparei...Gonçalo Escreveu:No elástico de traz nos calções devia de dizer FCP amigoGuilherme Escreveu:
Também fiz um pouco á pressa...
"The things we whisper in the dark."

Nem reparei...Gonçalo Escreveu:No elástico de traz nos calções devia de dizer FCP amigoGuilherme Escreveu:

Eu estava a avaliar o kit e vi esse promenor, mas sem mal amigoGuilherme Escreveu:Nem reparei...Gonçalo Escreveu:No elástico de traz nos calções devia de dizer FCP amigoGuilherme Escreveu:
Nada, se não houvesse criticas é que era mal.Gonçalo Escreveu:Eu estava a avaliar o kit e vi esse promenor, mas sem mal amigoGuilherme Escreveu:Nem reparei...Gonçalo Escreveu:No elástico de traz nos calções devia de dizer FCP amigoGuilherme Escreveu:

Guilherme Escreveu:Foi o que eu fiz. Acho que nao falhei pormenor nenhum...Capfca Escreveu:Vê bem as fotos dos kits e faz de acordo com elas
Não pegues só no template e inseres as cores que vês
Já virei e revirei as meias e não encontrei nada a não ser no home a parte preta em baixo nas meias ser branca em vez de preta.Capfca Escreveu:Guilherme Escreveu:Foi o que eu fiz. Acho que nao falhei pormenor nenhum...Capfca Escreveu:Vê bem as fotos dos kits e faz de acordo com elas
Meias, presta bem atenção as meias, costumam ser o teu ponto fraco
ObrigadoBluzzer Escreveu:Estes kits estão fantásticos, orgulho-me de os ver, parabéns :clap:

Guilherme Escreveu:Já virei e revirei as meias e não encontrei nada a não ser no home a parte preta em baixo nas meias ser branca em vez de preta.Capfca Escreveu:Guilherme Escreveu:Foi o que eu fiz. Acho que nao falhei pormenor nenhum...Capfca Escreveu:Vê bem as fotos dos kits e faz de acordo com elas
Não vejo assim mais nada.
P.s.: se tas a falar numa textura que tem nas meias em baixo (tipo elastico em listas) está lá (no away), apenas não se vê

Uau, nao vi nada disso :shock:Capfca Escreveu:Guilherme Escreveu:Já virei e revirei as meias e não encontrei nada a não ser no home a parte preta em baixo nas meias ser branca em vez de preta.Capfca Escreveu:Guilherme Escreveu:Foi o que eu fiz. Acho que nao falhei pormenor nenhum...Capfca Escreveu:Vê bem as fotos dos kits e faz de acordo com elas
Não vejo assim mais nada.
P.s.: se tas a falar numa textura que tem nas meias em baixo (tipo elastico em listas) está lá (no away), apenas não se vê
No Home, o preto é da cor das meias e não branco, o que vez a branco é já a fugir para a sola do pé, a meia está é subida.
No Away essa parte é branca como a meia e o preto é mais um pouco abaixo da dobra com uma linha vermelha

Não porque naquela foto que me deste, as meias não estão dobradas. Ainda hoje fui a uma loja e estava lá os kits. Já fiz todas as correcções. Em breve lançarei a GDB.Capfca Escreveu:Tens de aumentar o preto para mais perto das letras

ObrigadoGonçalo Escreveu:Gostei imenso, parabéns1