Re: [League of Legends] Discussão geral

12 Jul 2013, 18:12 [#2704]
Se formos a ver quais são as razões para a meta actual? Adc sup bot, ap mid, 1 top 1 jungle . Supostamente, mid deve ser um champ damage dealer e que precisa do blue, no bot um adc, ou seja, outro damage dealer e alguém que o consiga manter na lane sempre a famar, Taric, Soraka, Sona... Ou alguém que seja mais agressivo e que o ajude a obter kills; Leona, Tresh... o jungler é normalmente um AD off-tank e o top um AP/AD Tank ou off-tank .

Mas se essas são as razões, dependendo da equipa, o top poderia ter um Ap, porque ia na mesma ter acesso ao Blue (dependendo da team) e continuava-se a ter um damage dealer. O suposto Top ia mid e seria na mesma um AD/AP tank ou off-tank e o bot seria composto pelo adc e em vez de um suport, podia ter um nuker e bem, na realidade , quem joga DOTA2 já está habituado a facto de o sup ser um nuker, de forma a ajudar o adc a obter kills facilmente.

Uma meta que eu já vi num torneio , era um adc e 4 supports, vamos imaginar... Sona mid, Leona top, Nunu jungle, Janna Sup e depois um adc . É uma meta engraçada mas que pode correr muito mal, agora, se correr bem... sem dúvida que é fantástica .

Também já vi 2 adc's , um top, um bot e o resto mantivesse ... enfim, há muitas maneiras de jogar, nunca percebi porque é que as pessoas colaram-se a esta meta e nunca mais largaram.

Quanto ao melhor adc e melhor tanker... não se pode dizer com toda a certeza, depende dos gostos de cada um... na minha opinião, um adc é para dar dano e mais nada, por isso escolho o draven, se eu quisesse CC escolhia a ashe, mas na minha ideia, não é suposto um adc ter cc mas sim dano, se tiver ambas as coisas.. excelente.

Melhor tanker... penso que o Shen , CC, o ulti que é simplesmente brutal, pode-se ir top, jungle e sup com ele, apesar de eu não aconselhar jungle pois não tem dano AOE, a não ser que o queiram fazer ad de forma a concentrarem-se no dano ao hit... Agora, se o objectivo é simplesmente ter Hp e hp regen, sem dúvida o mundo. E se o objetivo for Hp e CC sem dúvida nenhuma a sejuani , primeiro, tem um Stun AOE, tem slow ao hit e nas skills, tem uma skill que manda o gajo ao ar...

O amumu só tem um stun, que acertasse só numa pessoa e para acertar às vezes já é difícil.. xD e o ulti dele, ou muito me engano, ou não é um stun, mas sim um snare, ou seja, ficasse parado no sítio, mas podemos usar hits.

06 Ago 2013, 00:12 [#2710]
... kennen op... =*

top mid adc , um dos champs menos compreendidos e mais fortes que há, precisa de um bocado de skill, mas é awesome, numa team fight bem jogada consegues por os inimigos 3 vezes stuned cada um :3

duas spell com poke extremamente fortes
Stun...
Ulti AoE com bom damage
uma spell que te mete a milhas dos ganks ^^

ranged

unica desvantagem que ela tem que eu acho é na HP, mas um champ daqueles tem de ser fraco nalgum lado, nada que uma rylai´s crystal nao resolva, juntamente de uma zhonyas ^^

comments? likes? xD

08 Ago 2013, 22:25 [#2720]
Jals Escreveu:Não há nada como tentar, vais ver que consegues. :)
Um colega meu também estava em Bronze 1 e andava sempre a pedir para eu subir por ele porque tinha medo de descer. Eu dizia sempre que ia jogar mas não fiz nem um jogo. Acabou por chegar a Silver sozinho e já está na Silver 4 acho. xD
Pois mas para mim é ainda mais difícil, visto que sou support, e nem sempre arranjo par para duo com que tenha uma boa sinergia (acho que é assim que se escreve :p) ...
Mas sim, tenho de tentar xD