Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

11 Jul 2013, 14:52 [#20330]
Campanha "Never Di Street".
Quem votar em mim ablita-se a: 1 FED = 1 Extra / 1 Refeição = 2 Extras / Ceia = 5 Extras, haverá chocapitos, também trarei todos as semanas um banda aqui ao bar, haverá também todas as semanas umas meninas que trarei aqui ao bar, e terei duas ajudantes raparigas. :mrgreen:
Imagem

11 Jul 2013, 15:48 [#20332]
luislb10 Escreveu:Ficam os dois xD
Decidam é os horários :geek:
Campanha "Chefe Coincsabe & Chefe Coincsábio"

Eu, Chéf! Coincs Miquelino Silva Pito mereço ser o chefe principal da Fénix, porque venci a batalha de Chefia com o GCC ameaçando-o com a minha piroca apontada á sua testa! Se votarem em mim irei fazer o meu melhor com amor e carinho para os meus jogadores adorados e acima de tudo javardos a comer. Se ganharem jogos receberão bónus e se perderem receberão á mesma menos o cabrito do marcio :?

11 Jul 2013, 21:01 [#20333]
Vá, não quero chatear ng.. xD
Mas tal como eu disse numa mensagem acima (para quem ainda não viu, pode ver agora), eu disse que quem me servisse um extra mais rápido entre o coincs e o NeverGiveUp, os dois chefs, merecia o meu voto, e tal como prometido o meu voto vai para: :please: :please: :please: :please: :please: .... o chefe .... Never di Street, porque foi o primeiro a servir-me xD
NeverGiveUp Escreveu:Ok, aqui tens Bluzzer ! grin
ardemuito +
Espero que tenhas gostado ! ;)
Obrigado, never. ( foi por isto ;) )
PS: só para ajudar um bocadito na guerra amigável, entre os chefes!!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017