Re: Porque usas esse número?

04 Jun 2013, 22:01 [#83]
henras sc Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro? :geek:
O homem não se medem aos palmos. :geek:
Mas sim pelas ações. ;)
Porto -> Monaco? É isso? xD
De ser o melhor jogador a atuar na 1ª Liga. xD
Resumindo, de Maçã Podre a Maçã de Ouro. grin
Imagem

05 Jun 2013, 15:30 [#85]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.
Normalmente, eu digo a x tempo a de qualquer coisa e refiro-me a antes não a depois. Quando me refiro a depois utilizo mesmo essa palavra.
Normalmente não significa sempre.
Ah, e antes também pode ser dia 8, se andasses mais rápido que a luz. :geek:
Imagem

12 Jul 2013, 21:57 [#88]
invictuzz Escreveu:Próxima época irei usar o 13 e manterei, finalmente usarei um número com significado. 13 foi o valor do exame que me complicou a vida para acabar o 12º mas consegui passar quando menos esperei. Interessante que acabei o 12º no dia 12/07/2013. xD
ahahaha Illuminati. Acho que não te disse no tópico, mas parabéns :)

13 Jul 2013, 02:53 [#90]
Eu usei na minha carreira desportiva a Guarda-Redes de Futebol, Futsal, e Beach Soccer no Verão o 1(Inspirado em Lev Yashin, no Candal), 24 (Retirada no ARUP e Flamengo Futsal depois de eu jogar lá :lol: ) e o 80, ano que nasci (Comecei num torneio de Futebol de Praia há 4 anos).
Em torneios, fora da minha posição (Lateral, Central, Trinco) usava o 14 (Miki Fehér, quando jogava no FCP), 16 (Mário Jardel, idem) ou o 18 (Batistuta no AS Roma)
Essa é a história.

O "1" usei nos Bi-Campeões SHARKS FC no PESMANIACS, aonde alguns elementos da DTL sabem da história
Depois de ter usado sempre nos clubes o mitico "80" antes do Ronaldinho no AC MILAN :evil:

BTW: Bom desenterranço

13 Jul 2013, 10:43 [#92]
Eu uso o 19 pois a minha data de nascimento é dia 19, o Tiago do Atlético de Madrid era o 19 na seleção (não sei se é tb no atlético) gosto do número, apesar de nãos ser o meu preferido (esse é o 10) mas resolvi usar este nº para fazer honra á minha data de nascimento xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

13 Jul 2013, 11:29 [#93]
@invictuzz, vais usar o 13? Eo Edu usa o quê? Acho que nunca usou outro. xD
Números de eleição, tenho vários, 3, 8, 11, 92. O 3 (Lucho), 8 (Moutinho), 11 (Bale, meu jogador preferido) e 92 (Esse nem é preciso explicar disse-me muito nos últimos tempoos). Se entrar para a o clube da minha terra devo pedir o Dorsal 11 ou 92, se for extremo, o 3 se for defesa e o 8 se for médio.
Na DTL uso o 12, porque calhou. ;)
Imagem

13 Jul 2013, 20:29 [#96]
Sempre achei o nrº 7 mágico no futebol. Foi o número que usei na minha época de estreia. Entretanto comecei a usar o 77, por gostar do design que o número dava as camisolas... grin
Simplesmente gosto do número, não sei bem explicar porquê. grin
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

15 Jul 2013, 12:42 [#97]
SérgioMatos Escreveu:@invictuzz, vais usar o 13? Eo Edu usa o quê? Acho que nunca usou outro. xD
Números de eleição, tenho vários, 3, 8, 11, 92. O 3 (Lucho), 8 (Moutinho), 11 (Bale, meu jogador preferido) e 92 (Esse nem é preciso explicar disse-me muito nos últimos tempoos). Se entrar para a o clube da minha terra devo pedir o Dorsal 11 ou 92, se for extremo, o 3 se for defesa e o 8 se for médio.
Na DTL uso o 12, porque calhou. ;)
Então parece que vai haver problemas... grin Pouco importa o número mas se houver oportunidade tentarei colocar camisola 13.

15 Jul 2013, 18:42 [#100]
20 - não sei porque escolhi. xD
33 - vem do Diego Rubio (número 33).
93 - Xandão, por causa do golo ao City.
21 - Maestro Pirlo! :prayer:
1 - antes como jogava bastante Fifa, cheguei a encontrar alguns avançados com este número, portanto escolhi o 1.
Está tudo muito ligado ao futebol e não a números da sorte, que #ExcluídoDaSociedade.