Porto -> Monaco? É isso?SérgioMatos Escreveu:O homem não se medem aos palmos.henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro?
Mas sim pelas ações.

Porto -> Monaco? É isso?SérgioMatos Escreveu:O homem não se medem aos palmos.henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro?
Mas sim pelas ações.

Como eu.marcioo Escreveu:Eu uso o 16 porque é o dia em que faço anos
/Um metro pode ser grande.henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro?
De ser o melhor jogador a atuar na 1ª Liga.henras sc Escreveu:Porto -> Monaco? É isso?SérgioMatos Escreveu:O homem não se medem aos palmos.henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro?
Mas sim pelas ações.

Indeed...sportingboy Escreveu://Um metro pode ser grande.henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro?
Normalmente não significa sempre.henras sc Escreveu:Normalmente, eu digo a x tempo a de qualquer coisa e refiro-me a antes não a depois. Quando me refiro a depois utilizo mesmo essa palavra.eduardextreme Escreveu:Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.

ahahaha Illuminati. Acho que não te disse no tópico, mas parabénsinvictuzz Escreveu:Próxima época irei usar o 13 e manterei, finalmente usarei um número com significado. 13 foi o valor do exame que me complicou a vida para acabar o 12º mas consegui passar quando menos esperei. Interessante que acabei o 12º no dia 12/07/2013.

Então parece que vai haver problemas... grin Pouco importa o número mas se houver oportunidade tentarei colocar camisola 13.SérgioMatos Escreveu:@invictuzz, vais usar o 13? Eo Edu usa o quê? Acho que nunca usou outro.
Números de eleição, tenho vários, 3, 8, 11, 92. O 3 (Lucho), 8 (Moutinho), 11 (Bale, meu jogador preferido) e 92 (Esse nem é preciso explicar disse-me muito nos últimos tempoos). Se entrar para a o clube da minha terra devo pedir o Dorsal 11 ou 92, se for extremo, o 3 se for defesa e o 8 se for médio.
Na DTL uso o 12, porque calhou.