podia haver rotatividade do hosters e comentadores...
Re: Caixinha de sugestões
30 Abr 2013, 20:04 [#762]Não há disponibilidade dos hosters para gravarem tão frequentemente, nem dos utilizadores para assistirem a tantos jogos.ruifcpsempre Escreveu:é só uma ideia, mas era fixe haver dois jogos da liga por semana
Na altura em que havia Liga dos Campeões ninguém queria saber.
Não sei o que queres dizer com rotatividade, pois os hosters fazem qualquer jogo (menos o da sua equipa) e os comentadores comentam consoante a sua disponibilidade e a dos hosters.ruifcpsempre Escreveu:podia haver rotatividade do hosters e comentadores...

07 Mai 2013, 00:08 [#764]Vou ser sincero, preferia os anteriores. Os outros, quando se estava online, piscavam, acho que é isso que falta a estes.
Só consigo distinguir pela cor, sem olhar fixamente para lá. Se eu fosse daltónico, como seria?
Só consigo distinguir pela cor, sem olhar fixamente para lá. Se eu fosse daltónico, como seria?

07 Mai 2013, 00:12 [#765]Lias. Visto que lá está escrito "online" ou "offline".henras sc Escreveu:Se eu fosse daltónico, como seria?
07 Mai 2013, 00:19 [#766]O problema é que eu sou caraolho. E agora ide procurar o significado.Tiago Marques Escreveu:Lias. Visto que lá está escrito "online" ou "offline".henras sc Escreveu:Se eu fosse daltónico, como seria?

07 Mai 2013, 00:35 [#767]Eu sei que o que significa... Obviamente que é estrábico/vesgo, de longe.henras sc Escreveu:O problema é que eu sou caraolho. E agora ide procurar o significado.Tiago Marques Escreveu:Lias. Visto que lá está escrito "online" ou "offline".henras sc Escreveu:Se eu fosse daltónico, como seria?(Estrábico, vesgo)
07 Mai 2013, 10:06 [#768]Estes novos ícones parecem os botões dos comando do meo. 
Agora a sério, a mim não faz diferença.
Agora a sério, a mim não faz diferença.

07 Mai 2013, 18:52 [#769]Eu acho que fica bem pois combina com os outros... 
SABZ
08 Mai 2013, 12:33 [#770]Queria saber se poderiam voltar a colocar o tópico mais ativo em que cada um "fala" mais e a secção no perfil, penso que antes tinha e agora não tem. Eu pelo menos quando ia ao perfil gostava de ver essa "curiosidade". Mas não é relevante.
08 Mai 2013, 13:11 [#771]Sinceramente não sei quando isso desapareceu, mas o mais provável é eu ter desactivado isso por aconselhamento, pois todas as "curiosidades" custam queries de sql extra, prejudicando a performance quer a nível individual, quer a nível do servidor.

12 Jul 2013, 16:28 [#772]Por mim tanto faz pois são iguais, não se preocupem que vao se habituar com estes
12 Jul 2013, 16:30 [#773]É normal eu não te ter entendido?C.Ronaldo Escreveu:Por mim tanto faz pois são iguais, não se preocupem que vao se habituar com estes
12 Jul 2013, 18:08 [#774]Devia ainda tar a falar dos Botões Online e OfflineCFC Escreveu:É normal eu não te ter entendido?C.Ronaldo Escreveu:Por mim tanto faz pois são iguais, não se preocupem que vao se habituar com estes
12 Jul 2013, 18:29 [#775]Sinceramente, não o percebo, a última mensagem a falar á cerca dos botões online e offline foi no dia 7 de Maio de 2013, o que se pode dizer que o assunto já estava completamente encerrado.marcioo Escreveu:Devia ainda tar a falar dos Botões Online e OfflineCFC Escreveu:É normal eu não te ter entendido?C.Ronaldo Escreveu:Por mim tanto faz pois são iguais, não se preocupem que vao se habituar com estes
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
13 Jul 2013, 14:29 [#778]Pensei que tinha sido dia 8 de julho não me posso enganar spammers?

13 Jul 2013, 17:44 [#779]Excelente software, na minha opinião melhor que o TeamSpeak. Primeiramente criei para a equipa de Haxball, mas decidi abrir para todo o público DTLiano. Espero muita aderência.
Download do Software
http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html
Dúvidas, como criar conta, como mexer no software, como entrar num Grupo/Server...
http://www.raidcall.com/v7/faqaccount.html
ID do Servidor
6603241
http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html
Dúvidas, como criar conta, como mexer no software, como entrar num Grupo/Server...
http://www.raidcall.com/v7/faqaccount.html
ID do Servidor
6603241
Print do Servidor