sera a pirataria boa ou má?

Ora nem mais ;-)LViieira Escreveu:LOL é uma boa perspectiva, mas também podes fazer downloads e pagares e serem legais, sem ser pirataria

LOL!Frize Escreveu:A mim já me disseram foi, que, se nós sacássemos e fosse só para nós, não fazia mal. Se for para outros e para vender é que já é pior...

Ahah, depois se quiseres veres livre dele é só atirares aos porcos :mrgreen:LViieira Escreveu:No meu PC duram menos do que 24 horas, assim que os acabo de sacar, meto-os para o Disco Externo de 1TB que o meu disco de 250GB do PC só anda com 18GB livres, quando receber o salário de Janeiro compro logo um Disco de 1TB que o que tenho já está só com 80GB livres
Conclusão, não sou pirata porque sou rápido a distribuir o conteúdo para fora do meu PC 8-)
Amanda ao Rio...panteranegra Escreveu:Ahah, depois se quiseres veres livre dele é só atirares aos porcos :mrgreen:LViieira Escreveu:No meu PC duram menos do que 24 horas, assim que os acabo de sacar, meto-os para o Disco Externo de 1TB que o meu disco de 250GB do PC só anda com 18GB livres, quando receber o salário de Janeiro compro logo um Disco de 1TB que o que tenho já está só com 80GB livres
Conclusão, não sou pirata porque sou rápido a distribuir o conteúdo para fora do meu PC 8-)